Marcio Garcia (Globo/Raquel Cunha)
Marcio Garcia (Globo/Raquel Cunha)

A ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves causou polêmica com um vídeo que vazou em que ela fala sobre as cores rosa e azul, para menino e menina. O vídeo circulou na web e causou uma certa revolta em alguns pessoas.

Famosos criam campanha após comentário polêmico de ministra da família

Diversos famosos usaram as redes sociais para se manifestar sobre o assunto, um deles foi o apresentador Márcio Garcia, que fez duas publicações, uma sobre a polêmica e na seguinte se posicionando.

Na primeira publicação, Márcio posa com uma camiseta rosa e diz que a cor não nos define, além de um textão.

Confira na íntegra a publicação:

Quatro horas depois da primeira, percebendo a polêmica que havia causado, o apresentador retornou ao seu Instagram e se posicionou.

“Nota sobre o último post: Amigos, não concordo cegamente nem com meu próprio filho ou com a mulher que eu amo… quem dirá com um partido ou com um político… tenho opinião … e mudo se for preciso afinal as pessoas mudam … às vezes pra pior…”, começou ele.

“Não sou de direita e nem de esquerda ! Sou de centro… Centrado no respeito, na educação, na democracia e no bom senso. Aos que apelam pra palavras de baixo calão no meu “pedaço” e que me rotulam pelo lugar em que eu trabalho, eu apago o comentário e até bloqueio … mas o faço sem raiva … apenas por não gostar de pré-conceito e nem de falta de educação. Se o candidato que eu votar hoje, seja por convicção ou por falta de opção, pisar na bola amanhã, não exitarei em discordar. Aprendo com todos mas não sigo ninguém … apenas meus princípios”, continuou ele.

Ele então finaliza falando que torce para o Brasil dar certo: “Desejo paz e amor pra todos nós e repito : bora torcer pro Brasil dar certo … mas fiquemos de olho … em todos, sem exceção, afinal, esse país é Nosso !!!”, finalizou.

Confira o registro:

View this post on Instagram

Nota sobre o último post: Amigos, não concordo cegamente nem com meu próprio filho ou com a mulher que eu amo… quem dirá com um partido ou com um político… tenho opinião … e mudo se for preciso afinal as pessoas mudam … às vezes pra pior… Não sou de direita e nem de esquerda ! Sou de centro… Centrado no respeito, na educação, na democracia e no bom senso. Aos que apelam pra palavras de baixo calão no meu “pedaço” e que me rotulam pelo lugar em que eu trabalho, eu apago o comentário e até bloqueio … mas o faço sem raiva … apenas por não gostar de pré-conceito e nem de falta de educação. Se o candidato que eu votar hoje, seja por convicção ou por falta de opção, pisar na bola amanhã, não exitarei em discordar. Aprendo com todos mas não sigo ninguém … apenas meus princípios. Desejo paz e amor pra todos nós e repito : bora torcer pro Brasil dar certo … mas fiquemos de olho … em todos, sem exceção, afinal, esse país é Nosso !!! 🙏🏼❤️💪🏼🇧🇷👊🏼

A post shared by Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) on

Na web, Bruno Gissoni desabafa sobre criação da filha, Madalena

Madalena e Bruno Gissoni / Instagram

Bruno Gissoni usou as redes sociais, nesta quinta-feira (3), para fazer um desabafo sobre como será a criação da sua filha, Madalena, de um aninho, fruto de seu relacionamento com a atriz Yanna Lavigne. Confira! 

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here