Livia Andrade/Instagram
Livia Andrade/Instagram

Ao que tudo indica a polêmica sobre usar azul e rosa está longe de acabar.

Após a nova ministra da Mulher, da Família, e dos Direitos Humanos, Damares Alves, fazer uma declaração na tarde desta quinta-feira (3), falando sobre gêneros e declarando que nesta ‘nova era’, meninos usarão azul e meninas rosa, alguns famosos decidiram usar suas redes sociais para se posicionarem sobre o assunto, discordando da nova política.

Lívia Andrade foi uma desses artistas que usou seu Instagram para comentar o assunto. A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, postou uma foto nua e disse que vestirá o que bem entender.

“Visto Rosa, visto Azul e se eu quiser não visto nada!”, escreveu a loira.

Nos comentários, as opiniões divergiram entre os que concordam com a declaração da nova ministra, e os que concordam com Lívia. “Você é linda e inteligente para entender que ela usou uma figura de linguagem. Para de mimimi”, escreveu um seguidor. “Linda! Por isso que te admiro e me inspiro em você desde sempre!”, declarou uma fã.

Veja o post:

Bruna Griphao posa de biquíni e corpo chama atenção

Famosos criam campanha após comentário polêmico de ministra da família

Famosos repercutem fala da ministra (Foto: Instagram)
Murilo Benício (Foto: Instagram)

Damares Alves agora ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos fez um comentário um tanto infeliz na tarde desta quinta-feira (03), durante sua posse. A ministra  falou em alto e bom tom que uma nova era estava começando e que ‘menino veste azul e menina veste rosa’.

A frase de cunho duvidoso não pegou nada bem e uma verdadeira campanha vem tomando conta das redes sociais, vários famosos como Luciano HuckAngélicaAna Paula RenaultMurilo Benício, Fernanda GentilCarolina DieckmannRafa Brites, entre outros já aderiram.

Em repudio a frase dita pela ministra, homens estão vestindo camisetas com a cor rosa e mulheres na cor azul. Alguns artistas além de publicar uma foto usaram a legenda da imagem para detonar a fala de Damares. Confira alguns famosos que aderiram a campanha!

Veja também: 



8 COMENTÁRIOS

  1. O marido dela se chama ROBERTO VILLA REAL JUNIOR – O maior golpista da praça de Sao Paulo!! Com mais de 130 processos pela justiça. Deve todo mundo e não paga. Coloca tudo em nome de "laranjas". Faz pinta de milionário ;chegar a pensar que é; e como voce mesmo disse: ele pensa que é brilhante. Ja causou muita desgraça para inúmeras pessoas. Ela nao publica o nome dele porque ele é procurado pelos oficiais de justiça.

  2. O marido dela se chama ROBERTO VILLA REAL JUNIOR – O maior golpista da praça de Sao Paulo!! Com mais de 130 processos pela justiça. Deve todo mundo e não paga. Coloca tudo em nome de "laranjas". Faz pinta de milionário ;chegar a pensar que é; e como voce mesmo disse: ele pensa que é brilhante. Ja causou muita desgraça para inúmeras pessoas.

  3. O marido dela se chama ROBERTO VILLA REAL JUNIOR – O maior golpista da praça de Sao Paulo!! Com mais de 130 processos pela justiça. Deve todo mundo e não paga. Coloca tudo em nome de "laranjas". Faz pinta de milionário ;chegar a pensar que é; e como voce mesmo disse: ele pensa que é brilhante. Ja causou muita desgraça para inúmeras pessoas. Ela nao mostra o marido porque ele é procurado pelos oficiais de justiça.Porque vc nao conta como conheceu seu "marido"? Dentro da casa da esposa dele na Ilhabela. Que feio…foi passar o final de semana como convidada e deu em cima do marido da anfitriã. Bem sua cara!! Depois posa de honesta. Lixo!!Ah quase ia esquecendo; e voce nao engravidou ainda nao porque ele nao te contou a verdade…ele fez a cirurgia de vaseoctemia; mas ele iludi todas as namoradas com essa historia de ter filhos. Alem todas as flores; cartoes românticos; joias; viagens; carros; restaurantes e historias mentirosas que somente um psicopata sabe contar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here