Thiago Gagliasso - Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso – Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, o nome de Thiago Gagliasso foi bastante mencionado na web. Isso porquê, o ator foi nomeado a um cargo importante no órgão público do Rio de Janeiro. Trabalhando na Superintendência de Artes da Secretaria de Cultura e Economia Criativa da cidade maravilhosa, o artista recebeu uma enxurrada de críticas dos internautas, que chegaram a afirmar que ele não seria capaz de exercer o cargo.

Após chegar a rebater os haters em suas redes sociais, ele concedeu uma entrevista ao jornal Extra, e chegou a convidar o irmão, Bruno Gagliasso, e a cunhada Giovanna Ewbank, casal no qual ele protagonizou uma desavença familiar no ano passado. Enfatizando pela paz, Thiago acredita que a briga não deve ser mais comentada, pois já teve seu fim.

“Essa briga ficou no passado. Ele seguiu a vida dele e eu a minha. Desejo o bem dele, assim como tenho certeza que ele deseja o meu. Ele é bem-vindo aqui na Secretaria. O Bruno é uma pessoa que a Secretaria está de portas abertas, Espero que Bruno e Giovanna venham visitar a gente. Ele é uma pessoa que tem um viés cultural maravilhoso”, disse o assistente, que também falou sobre o episódio em participação recente no programa ‘Superpop’.

Entretanto, o artista alfinetou o casal global, afirmando que nenhum dos dois se posicionaram diante das críticas que ele recebeu recentemente, nem se quer para parabeniza-lo pela nomeação. “O Bruno e a Giovanna não me procuraram para me apoiar em meio às críticas e nem parabenizar pelo cargo. Bruno, especificamente, e todo grande ator é super bem-vindo aqui para somar com a Cultura”, concluiu.

Thiago Gagliasso rebate críticas após assumir cargo público

Desde que assumiu o cargo no Rio de Janeiro, os internautas não perdoaram o ator Thiago Gagliasso e o detonaram na web, com críticas sobre o novo trabalho, e dúvidas à respeito do compromisso com as exigências feitas.

Em entrevista concedida ao site UOL, o irmão de Bruno Gagliasso declara que cumpre a carga horária, e afirma que exerce o seu papel de assistente no órgão público. “Eu já trabalhei com cultura, sim. Tive uma experiência maravilhosa com o projeto Evolução, de formação de atores que desenvolvi na Beija-Flor de Nilópolis e espero expandi-lo”, explica… Veja mais!

Veja também:

Thiago Gagliasso crítica meio artístico após polêmica com ministra: “Mimizada”



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here