Thiaguinho – Reprodução/Instagram

Solteiro desde meados de outubro do ano passado, após o complicado término do casamento com Fernanda Souza, Thiaguinho está vivendo um novo momento na sua vida pessoal, em que está em uma espécie de processo de adaptação com a ‘solteirice’ após oito anos de cônjuge.

+ Irmão de Anitta celebra encontro com Thiaguinho: “Sou fã”

Em entrevista concedida à revista Quem, em poucas palavras, ele avalia a nova fase ao ser questionados sobre relacionamentos amorosos: “Tá tudo bem. Tudo tranquilo”, iniciou. Na concepção do pagodeiro, o trabalho é o seu verdadeiro foco para os próximos meses, principalmente no Carnaval, celebrado no final deste mês, em que será cercado de atividades. “Vou trabalhar para caramba. Desde do primeiro dia até o desfile das campeãs. Vou tocar em Salvador, no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e por ai”, contou.

+ Pagodeiro Thiaguinho revela mania inusitada durante o banho

E claro que para consegui manter o fôlego que promete ser intenso no decorrer da folia que promete render e muito, Thiaguinho compartilha dos detalhes em relação ao corpo, no qual tenta manter a rotina com atividades físicas, em que com grande frequência compartilha do foco diário nas redes sociais, aos milhares de seguidores. “Eu gosto de esporte e sempre gostei. Sou filho de dois professores de educação física. Coincidentemente ou não, tenho muitos amigos esportistas, adoro transitar nesse universo”, justificou.

+ Fernanda Souza responde boatos sobre reconciliação com Thiaguinho

Nos últimos dias, durante o lançamento do filme do surfista Gabriel Medina, realizado em São Paulo, o pagodeiro foi questionado sobre uma suposta reconciliação com a atriz e apresentadora, e sua reação foi tida como estranha por muitos, pois, ele, que é conhecido por ser ‘bom de papo’, acabou desconversando. Quando questionado sobre o coração, mais uma vez, ele desconversou, e foi direto ao disparar: “O coração está bem”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here