Thyane Dantas – Reprodução: Instagram

Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão, usou sua rede social para fazer um desabafo após diversos ataques que vem, infelizmente, sofrendo na web!

Se mostrando realmente cansada e estressada com tudo isso, ela usou os stories de seu Instagram para compartilhar algumas conversas de suas seguidoras que também foram atacadas por apenas falarem dela.

No primeiro print, um perfil direcionado à casamentos contou que estava sendo denunciado após ter exibido o vestido rosa que ela usou na festança de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

“Fiz esse post sobre seu vestido, que está impecável, as fãs contrárias me detonaram, falaram mal de mim e foram no meu insta denunciar. Risos. Gente, vocês são abençoados viu, porque eu não sei como vocês aguentam. Fica com Deus. Beijos”, relatou a dona da página.

Em seguida, Thyane soltou a voz e falou sobre as perseguições: “Até quando? Não entendo uma pessoa não gostar da outra e seguir os passos de tudo o que eu faço, posto e compartilho! Que perseguição sem fim! Vocês estão doentes! Fazendo isso, vocês não contribuem em nada para a felicidade de quem vocês tanto defendem, pelo contrário, acorrentam a pessoa a um eterno passado! Se libertem!”, disparou.

“Para colocar uma pessoa para cima vocês não precisam disso! Usem o tempo de vocês para edificar! Quantas comparações…não aceitem isso tomar conta da vida de vocês dessa forma, consumindo tempo, família, vida! Mais amor! Do jeito que vocês aprendem a odiar, vocês podem aprender a amar! A vida é tão curta…passa tão rápido…e você continua aí se alimentando de tudo o que a mídia solta. Manipulação, mentiras e julgamentos não te levam a lugar nenhum”, finalizou ela.

Confira o desabafo:

Reprodução: Instagram – Storie

Wesley Safadão se pronuncia sobre nova polêmica com ex, Mileide Mihaile

Wesley Safadão/Reprodução Instagram

Se por um lado, a vida profissional do cantor Wesley Safadão vai muito bem, obrigado, a pessoal, não está tão bem assim. O forrozeiro se envolveu em uma nova polêmica com sua ex-mulher, a digital influencer Mileide MihaileEla acusa a sua mãe, Dona Maria e sua esposa, Thyane Dantas, de calúnia, injúria e difamação.

Em conversa com a revista Quem, o forrozeiro comentou como trata o assunto … Confira!

Confira também:



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here