Tiago Abravanel – Reprodução

Após inúmeras expectativas, enfim, Tiago Abravanel estreará na noite desta sexta-feira (11), com o seu primeiro programa solo, o ‘Família Frente a Frente’, na tela do SBT. Ele, que já fez inúmeras revelações nas expectativas da produção do mais novo programa da casa, contou, em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, de que chegou a ouvir ‘vozes internas’ para poder assinar com a emissora paulista, e tomou conselhos de Silvio Santos.

+ Tiago Abravanel surpreende e revela sessão de terapia dentro do SBT

No ano passado, Tiago Abravanel teve vontade de se tornar apresentador de um programa solo, e começou a analisar os formatos, e escolheu o atual no qual comanda, visto que se identificou com a identidade da rede da Anhanguera, voltado para a família. “Eu sou um cara extremamente familiar. Não só para a minha família, mas pelas relações, os meus amigos viram minha família, o meu trabalho, as pessoas que estão comigo. Vai além do sangue. Foi o primeiro motivo [para ter escolhido o projeto]”, revela.

+ Tiago Abravanel gera climão com promoter no camarote do Rock in Rio

“Segundo motivo: Quando a gente decidiu o formato, eu disse ‘Isso é a cara do SBT’. Acredito que as pessoas tinham vontade de ver o Tiago apresentando, e tinha que ir pro SBT, voltar pra casa. Então essas vozes das pessoas, e as minhas próprias vozes internas, chegaram à conclusão de que esse formato não poderia acontecer em outro lugar. Eu sou da família SBT um pouco além da conta, né? Por DNA. Então, tudo fazia sentido”, continua.

+ Tiago Abravanel recebe a imprensa nos estúdios de gravação e apresenta o novo reality ‘Famílias Frente a Frente’

Tiago exibiu a versão australiana do formato da competição para o avô, e revelou que foi aconselhado pelo Dono do Baú. “Ele falou: ‘Olha, Tiago, você pode ser apresentador, não é uma coisa difícil. Mas o que importa em ser comunicador é o quanto de verdade você vai passar, o quanto você está ali se comunicando e, mais do que isso, o conteúdo do que você vai apresentar”, lembra Abravanel.

Visivelmente ansioso e empolgado com a reação do público diante da empreitada, Tiago enfatiza: “É um projeto que fala sobre a família, sobre a diversidade, cada família com sua cultura, com diversos formatos, formações familiares. É um programa que fala sobre a alegria, sobre a dificuldade. É um retrato da vida real em cada uma dessas cozinhas”, conclui.

Veja também:

Tiago Abravanel fala sobre a estreia do reality “FFF Brasil”, no SBT



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here