Tiago Abravanel – Reproduçãova

O novo contratado do SBT, Thiago Abravanel também foi uma das celebridades que curtiram os shows do Rock in Rio neste final de semana e foi muito bem recebido no local. Como a maioria dos famosos, ele também chamou a atenção por uma situação inusitada. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Em um camarote, Thiago Abravanel resolveu, na amizade, fazer um pocketshow. Como lá tinha um piano, ele pediu a ajuda de um músico e iniciou a apresentação. A promoter Carol Sampaio, ‘rainha das festas’ e dos ‘vipinhos’ e ‘vipões’, bem que tentou pedir uma música para o filho de Silvio Santos cantar.

Mas só pediu mesmo porque atender que é bom… toda a vez que Carol Sampaio tentava alguma aproximação com Thiago Abravanel para realizar um pedido, de acordo com as informações, ele fazia uma ‘cara de paisagem’.

Despedida da Globo

Após quase seis anos na Rede Globo, Tiago Abravanel vai deixar a emissora para ter o seu próprio programa no SBT. De acordo com informações do ‘Blog do Fefito’, veiculado pelo site Jovem Pan, Silvio Santos decidiu que estava na hora do neto assumir alguma função no canal da família.

Tiago então usou as suas redes sociais para fazer uma retrospectiva desses anos em que passou na Globo, desde o seu primeiro papel na novela ‘Salve Jorge’, até suas participações como repórter nas atrações musicais do canal.

No vídeo, ele agradeceu a todos que acreditaram nele e disse que agora vai buscar novos desafios.

“Obrigado Plim Plim! Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou… começou pois um ciclo se encerrou...” Veja na íntegra!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here