Tiago Abravanel / Foto: Beatriz Nadler

Uma das maiores surpresas ao longo deste ano, Tiago Abravanel foi anunciado como contratado do SBT nos últimos meses. O único da família vinculado com outra emissora da concorrência, ele abandonou a Globo de forma pacífica e assinou com a rede do avô, Silvio Santos, para comandar um novo reality show, o ‘Família Frente a Frente’.

+ Tiago Abravanel gera climão com promoter no camarote do Rock in Rio

Ansioso por demais diante da nova empreitada, em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, ele conta que precisou se submeter a sessões de terapia para poder tentar seguir os mesmos passos do patriarca da família. “Eu não lidava muito bem com isso de me encontrar nesse lugar de comunicador, de apresentador. Tive que fazer um pouco de terapia pra poder me enxergar nesse lugar”, explica.

+ SBT fatura milhões com programa de Tiago Abravanel antes da estreia; saiba

Tiago chegou até mesmo a procurar Silvio Santos para poder se aperfeiçoar mais e não fazer feio na sua estreia como apresentador. Afinal, ao longo da sua carreira na Globo, ele exerceu a função como ator em novelas e seriados na antiga casa, além de ter participado de competições musicais, e colaborou na apresentação do ‘Popstar’.

“Quando houve o convite para eu ir para a Globo, eu estava dentro do meu oficio artístico de ator, já tinha uma carreira no teatro, tinha feito uma novela no SBT. Fiquei na Globo durante sete anos”, revela Tiago, que afirma que pensou numa nova fase em sua vida: “Mas, quando comecei a enxergar a possibilidade de ser comunicador, falei: ‘Se busquei uma das maiores empresas do mundo em teledramaturgia pra me dedicar a isso, por que não buscar dentro da minha própria casa, da minha familia, .me tornar comunicador com o maior comunicador do Brasil?’. E assim eu decidi entrar numa nova fase e aprender com tantos mestres dentro do SBT a arte de fazer entretenimento de qualidade, popular, que toca as pessoas”, declara.

+ No SBT, Dony de Nuccio será patrocinado por banco que gerou sua demissão na Globo

Comandando uma competição culinária, Tiago conta que se mostrou bastante participativo em interação com os participantes, e que na maioria das vezes, driblou os roteiros e foi espontâneo. “Tinha roteiros pra seguir, e eu pedi autorização pra diretora pra falar aquilo que eu sentia. Fui de coração, do primeiro episódio até a final. Espero que as pessoas sintam a emoção que eu senti ao conduzir essa competição”, conclui ele.

Veja também:

Tiago Abravanel recebe a imprensa nos estúdios de gravação e apresenta o novo reality ‘Famílias Frente a Frente’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here