Tiago Barnabé dispara sobre Narcisa: “Não tenho mais medo”

Polêmica com socialite levou SBT a adaptar personagem em campanhas

-

Tiago Barnabé e Narcisa Tamborindeguy
Tiago Barnabé e Narcisa Tamborindeguy. (Fotos: Reprodução/SBT/Montagem)

Nesta semana, Tiago Barnabé subiu ao palco do SBT para receber seu primeiro Troféu Imprensa e aproveitou o momento para falar abertamente com jornalistas. Durante a conversa, o humorista comentou a polêmica envolvendo Narcisa Tamborindeguy, que inspirou sua personagem, e também mencionou sua nova parceria com Celso Portiolli.

- Continua após o anúncio -

Tiago Barnabé comenta mudança de personagem após polêmica com Narcisa

O caso com a socialite ganhou força após críticas públicas ao uso de seu nome em campanhas publicitárias. Diante disso, Tiago decidiu reformular a personagem e passou a chamá-la de “Barnabela” em ações comerciais da emissora, como ocorreu durante a “Black Friday Live Show”.

Ao relembrar o episódio, o comediante admitiu que ficou apreensivo com a reação do público diante da mudança: “Quando eu passei a fase da mudança de nome, eu fiquei com muito medo de como o público ia me receber. E o público falou ‘não, muda a peruca, tira o nome, a gente te ama do jeito que você é’. E agora não tenho mais medo de nada, só de ser preso (risos).“, disparou logo a princípio.

++ Eliana enfrenta crise de audiência após estreia na Globo

Humorista descreve clima descontraído ao lado de Portiolli no SBT

Além disso, ele também comentou o momento atual da carreira e a parceria com Celso Portiolli. De acordo com o comediante, o ambiente nos bastidores é marcado pelo improviso e pelo humor constante: “Hoje, vivo um novo momento ao lado do Celso. Ele é a quinta série. Junta eu, que sou a terceira série, vira uma bagunça. Só que o problema é que é ao vivo, como a gente segura a boca da gente?“, disse em tom descontraído.

- Continua após o anúncio -

Saudades Silvio? SBT registra pior audiência em 45 anos e enfrenta crise

Na última semana, Murilo Fraga assumiu o comando da programação do SBT, mas já chegou no meio de um verdadeiro turbilhão. O executivo herda uma crise que vem se arrastando e encontra a emissora em um dos momentos mais delicados de sua história… LEIA MAIS!

Lívia
Lívia
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias