Ticiane Pinheiro, ao vivo na Record – Reprodução/Record

Poucas semanas após a fake news de que Gugu Liberato havia falecido tomou repercussão e o próprio negou os boatos, nesta última quinta-feira (21), o apresentador sofreu um acidente em sua casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, sendo vítima de uma queda de pouco mais de quatro metros.

+ Silvio Santos toma atitude após grave internação de Gugu Liberato

A situação grave do artista é evidente, e após o fato doméstico, foram reforçadas as notícias de que o óbito do apresentador da Record era verídico, principalmente por meios de comunicação, em sites renomados. Famosos, inclusive, chegaram a lamentar o falso falecimento, dentre eles, Ticiane Pinheiro usou as redes sociais, por meio do Instagram, e havia decretado “luto” sobre o animador aos seus mais de 7 milhares de admiradores.

+ Ao vivo em ‘A Fazenda 11’, Marcos Mion chora ao falar sobre Gugu Liberato e pede orações

Antes mesmo do manifesto oficial da assessoria de imprensa do artista, ela fez um texto despedindo-se de Gugu, e logo foi duramente criticada por ter caído na falsa nota. “Descanse em paz, meu amigo”, chegou a escrever a esposa do jornalista Cesar Tralli. Celebridades e demais internautas rasgam o verbo contra Tici, alertando-a sobre a gravidade que a notícia poderia trazer, e até Xuxa Meneghel comentou na publicação precipitada da amiga e colega de casa. “Não foi confirmado. Vamos rezar e pensar positivo. Milagres acontecem”, pediu a loira.

+ Após acidente, famosos mandam boas energias para Gugu Liberato

Logo após a tamanha repercussão, alterou a legenda da fotografia em que posou sorridente com Gugu, e bloqueou os comentários que, em sua maioria, estavam revoltados com a apresentadora. “Todo meu coração e minhas orações para o meu amigo Gugu Liberato e seus familiares”, reescreveu a comandante do ‘Hoje em Dia’.

Confira o click abaixo!



32 COMENTÁRIOS

  1. Tinha que ser a Tici sempre doida precipitada kkkkkkkkkkkkkk mas não vamos condená-lo de jeito nenhum ,mesmo sabendo que a internet é terra ninguém todos querem seu minuto de fama querendo ser os primeiros a dá a notícia,sem pensar que pode ser fake

  2. Gente pelo jeito que deu a noticia..agora vi tbem eles esperam 48hs la para morte cerebral aqui no Brasil é menos.se for isso só esperam o desligamento dos aparelhos e coraçao parar.para a mãe de 90 anos ir acho que ele ta sim com morte cerebral.ninguem falaria para mãe se fosse algo simples..assim como a tyciane tem muitos que falaram digo artistas etc…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here