Cesar Tralli, Ticiane Pinheiro e Manu – Reprodução: Instagram

Ticiane Pinheiro encontra-se realizada e super feliz com o atual momento da sua vida pessoal. Mãe de duas meninas lindas, a apresentadora está de volta aos trabalhos de forma oficial, cerca de quatro meses após o nascimento de Manuella, sua filha caçula, fruto do relacionamento com César Tralli, âncora da Globo.

+ Ticiane Pinheiro em clima de fim de ano mostra árvore temática de Natal da família

Em entrevista concedida ao portal Famosando, a contratada da Record abriu o jogo sobre papo de maternidade, e entregou detalhes da segunda experiência. “Ele é paizão. Sabe porque ela está chorando, levanta a noite, conversa muito com ela. É muito legal. Ele ajuda bastante”, destaca, tietando o companheiro. Além dele, Rafaella, sua primeira filha com o empresário e ex-marido, Roberto Justus, também coloca a ‘mão na massa’ quando o negócio é tentar ajudar nos cuidados com a irmãzinha. “A Rafa também (ajuda). Ela ajuda a dar banho, trocar a fralda…”, destaca.

+ Ticiane Pinheiro é detonada por famosos após lamentar falsa morte de Gugu na web

Juntos desde 2014, Ticiane e Tralli, assim como qualquer outro relacionamento, também já vivem os seus altos e baixos. Em meados de 2016, vale lembrar, o namoro deles chegou ao fim, e na época, em algumas entrevistas, a comandante do ‘Hoje em Dia’ afirmava que o jornalista não pretendia se tornar pai, nem muito menos se casar, mas oito meses depois reconciliaram, e hoje são casados e pais da pequenina.

+ Ticiane Pinheiro se derrete ao mostrar Rafa Justus tocando bateria

Sempre bem reflexiva, na concepção de Tici, o momento de separação foi crucial para que eles tomassem decisões que hoje vieram à tona. “Eu e Cesar estamos juntos há 5 anos, ficamos um tempo afastados mas eu acho que Deus fez tudo direitinho, ele afastou a gente pra repensarmos e voltarmos com a corda toda e finalmente fazer esse laço familiar com o nascimento da Manu”, avalia.

Veja também:

Ticiane Pinheiro encanta com homenagem para o pai: “Muito orgulho”



53 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here