Sebastián ‘Loco’ Abreu – Reprodução

O atacante Sebastián ‘Loco’ Abreu, conhecido por ter atuado pelo Botafogo entre meados de 2010 e 2012, decidiu abandonar a carreira como jogador e investiu em novos ares que, ao que parece, estão dando mais certo do que ele mesmo imaginava.

O ex-futebolista foi nesta última segunda-feira (9), pela Teledoce, uma das maiores emissoras de TV do Uruguai, como o mais novo apresentador do ‘Trato Hecho‘, versão internacional do ‘Topa ou Não Topa’, comandado aqui no Brasil por Patrícia Abravanel no SBT.

No site oficial, a Teledoce anunciou que espera inscrições dos telespectadores, no prêmio que chega em torno de até 1 milhão de pesos – R$ 208 mil. Ainda sem data definida, este será o primeiro programa de Loco na mais nova casa. Nas telinhas, ele já possui uma passagem considerável até mesmo aqui nas terras brasileiras.

Quando esteve no Brasil como um ídolo do Botafogo, no qual levantava a torcida do clube de futebol carioca, ele já chegou a ser comentarista ESPN Brasil durante a Copa do Mundo de 2014, além de ter comandado um talk show na época do campeonato mundial em meados de 2010.

Sebastián ‘Loco’ Abreu – Reprodução

Famoso jogador é acusado de agredir mulheres durante festa privada

Por essa, ninguém esperava! Nesta última segunda-feira (9), uma festa promovida por um famoso jogador acabou se tornando caso de polícia. Um dos jogadores do Atlético Mineiro foi parar na delegacia após ser acusado de agressão contra duas mulheres em meio a uma festa privada promovida em sua mansão.

De acordo com informações do portal R7, o jogador equatoriano Juan Cazares convidou as jovens para participar de uma festa particular entre poucas pessoas, quando duas mulheres teriam ido ao banheiro juntas, e devido a demora, o atleta teria flagrado as jovens usando drogas. Saiba mais!

Esposa e filho de famoso jogador são encontrados mortos

Uma triste tragédia familiar envolvendo um famoso jogador chocou a população da região. Isso porquê, o atleta de 24 anos perdeu a esposa e o próprio filho de apenas um ano, assim como a sogra.

O norte-americano Blake Bivens, jogador de baseball era pai de Cullen Micah, e casado com Emily Marie. O caso chocante ocorreu em Virginia, nos Estados Unidos, nesta última terça-feira (27). O assassinato foi cometido pelo próprio irmão de Emilly, Matthew Bernard, de 18 anos, que também tirou a vida da própria mãe. Entenda!

Veja também:

Justiça decreta prisão de ex-jogador de vôlei



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here