Tuca Andrada confessa temperamento forte e revela problemas nas redes sociais – Foto: TV Globo

Sucesso nas redes sociais, Tuca Andrada é motivo de uma vasta divisão de opiniões entre milhares de internautas. Bem posicionado, o ator global não poupa nas críticas contra o atual governo liderado pro Jair Bolsonaro, além de que surpreende ao ostentar o corpo sarado com seus 55 anos, o que leva o público ao delírio.

+ Tuca Andrada fala sobre preparação para viver personagem corrupto em ‘Amor de Mãe’

No ar atualmente na pele do policial corrupto Belizário em ‘Amor de Mãe’, o artista revela que não se incomoda com as críticas frequentes recebidas, embora com o seu temperamento forte venha, muita das vezes, a se revoltar. “Solto os cachorros mesmo”, garante, em entrevista concedida ao portal Notícias da TV.

+ Tuca Andrada reflete sobre seu personagem em ‘Amor de Mãe’: “Se demoniza muito a polícia”

“Eu não peço para ninguém concordar comigo, mas tem gente que chega com um discurso raso, me chamando de atorzinho de merda, babaca. Quando alguém fala assim, me dá a faca e o queijo para tratá-lo do jeito que eu quiser”, dispara. Na concepção do artista que possui pouco mais de 35 anos de carreira, Tuca avalia que a manifestação faz parte do brasileiro: “É uma coisa cínica, um projeto, uma maldade enorme. Quem faz arte neste país sabe o esforço que é para levantar um filme, uma peça de teatro, publicar um livro, fazer uma exposição”, afirma.

O artista, inclusive, garante que não irá deixar de ser quem é com medo de novas polêmicas. “Vem um monte de gente ignorante, retrógrada, que não sabe escrever o português, sem saber o está dizendo, chamar a gente de corrupto? Trabalhei a vida inteira, sou honesto e não admito que me chamem de safado”, conclui.

Tuca Andrada (Foto: Divulgação)
Tuca Andrada (Foto: Divulgação)


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here