Leticia Datena / Instagram

Letícia Datena, filha do apresentador José Luis Datena, anunciou que o seu casamento chegou ao fim.

Ela que teve uma festa luxuosa para celebrar a união com o empresário chileno Rodrigo Norambuena, anunciou através de um comunicado à imprensa que um ano após subir ao altar, os dois não estão mais juntos.

“Não estamos mais juntos há alguns meses, mas segue o carinho e a admiração, não só por ele, mas por toda a família”, disse.

Letícia e Rodrigo trocaram alianças em uma cerimônia judaica, em um hotel no Guarujá, litoral de São Paulo. Na ocasião ela optou por um vestido tipo sereia e foi bastante elogiada.

Norambuena, vale lembrar, é vice-presidente sênior da Fox Chile.

Claudia Mauro abre o jogo sobre relação com Paulo César Grande após fim de casamento

O casamento

Letícia se casou em maio de 2018, com o empresário chileno Rodrigo Norambuena, de 43 anos. Ela, que é modelo subiu ao altar acompanhada do pai. A cerimônia aconteceu em um hotel no litoral sul de São Paulo, ao ar livre. Letícia foi pedida em casamento pelo chileno, que é vice-presidente da FOX, em janeiro, na ocasião ela usou a sua conta no Instagram para anunciar a novidade… Leia mais!

Foto de criança

A filha do apresentador Datena, Letícia Datena, publicou uma foto de quando ela era criança, deixando os seus seguidores encantados. No click, ainda bebê, Letícia aparece com um brinquedo em seu colo.

“Eu com 10 meses brincando com o meu carrinho de corrida”, escreveu Letícia na legenda da publicação. “Que fofa que vc era”, escreveu uma seguidora. “Já nasceu uma estrela linda, famosa e competente”, comentou uma segunda. Veja o click!

Veja também:



20 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here