Val Marchiori /Reprodução Instagram

Se você pensa que a polêmica envolvendo Val Marchiori e o ex-marido já passou, você está muito enganado. Segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o ex-marido da socialite Evaldo Ulinski resolveu expor o suposto passado dela por um motivo.

Ele está revoltado com o novo namoro da socialite. Isso mesmo, o empresário não gostou nada, nada de ver a ex-esposa dividindo o seu teto com o novo amor. Vale lembrar que Val Marchiori mora em um apartamento de luxo que está no nome dos filhos.

Evaldo, por sua vez, segundo as informações, quer tirar a socialite do apartamento tentando tirar a guarda dos filhos dela, assim, ficando com o imóvel luxuoso em suas mãos. Dá para acreditar?

A revelação

Fogo no parquinho! O ‘Fofocalizando‘, no SBT, desta última segunda-feira (01), foi para lá de agitado e trouxe uma revelação bombástica. O apresentador Leão Lobo trouxa à tona algumas palavras do ex-marido de Val Marchiori, o empresário Evaldo Ulinski.

Após uma polêmica antiga, os dois voltaram os holofotes e o empresário resolveu se pronunciar sobre Val Marchiori.

Através de uma nota enviada para Leão Lobo, Evaldo não poupou palavras para revelar detalhes do passado bombástico da socialite. Veja!

Val Marchoiri rebate Leão Lobo

A polêmica envolvendo o apresentador Leão Lobo e a socialite Val Marchiorisegue dando o que falar. Na noite desta última terça-feira (02), a ‘mulher rica’ voltou a rebater as declarações que o jornalista fez no ‘Fofocalizando’, no SBT.

Leão Lobo afirmou: “Ela está com problemas com a guarda dos filhos, parece que ela está para perder. Eu procurei a outra parte envolvida, o Ulinski, ex-marido da Val Marchiori, para ouvir o que ele tem para dizer”.

Em seu Instagram, Val escreveu”Quem acredita sempre alcança! Letra do saudoso Renato Russo. Você pode ter vindo de uma família pobre como eu vim, você pode ser mulher. Veja!

Veja também:

Aos prantos, Val Marchiori abandona programa de TV



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here