Valesca Popozuda – Reprodução/Instagram

Uma das sensações do Carnaval, a funkeira Valesca Popozuda está aproveitando a chegada de um novo ano para realizar mudanças, seja de forma estética ou não. Desta vez, recentemente a cantora se submeteu a realização de uma cirurgia plástica, e na noite desta última terça-feira (28), participou do lançamento do Camarote CarnaUOL N1 deste ano, que trouxe show de Dudu Nobre e Baile das Minas.

+ Internautas acusam Ludmilla de promover “turismo sexual” e cantora rebate

Na ocasião, no entanto, o que veio a despertar a atenção foi justamente o fato de que a Popozuda surgiu com um visual ainda mais diferente do que o habitual. De acordo com informações da Coluna do Leo Dias, que realizou a procura de um dermatologista, a expressão facial de Valesca pode vir a ficar comprometida.

+ Novo ficante de Anitta sugere possível gravidez da cantora

O motivo? O excesso na realização do famoso procedimento do Botox pode impedir a contração muscular e ameniza rugas e marcas de expressão, atingindo os músculos que impedem um sorriso.

+ Morre mãe da cantora Céline Dion, aos 92 anos, vítima de sério problema de saúde

Ela, que é conhecida pelo seus trabalhos, incluindo o hit ‘Beijinho no Ombro’, relembrada até os dias de hoje, recentemente surpreendeu ao ter feito um pedido especial aos organizadores da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Defensora declarada da causa, ela sugeriu um tema muito importante para ser abordado durante a festa: “Foi prorrogado para o início de janeiro a escolha do Tema da Parada 2020, até hoje, vinte e três edições depois, nunca o Hiv e a Aids foi tema da Parada. Apesar do Hiv e da Aids não serem uma pauta exclusiva da comunidade LGBTQIA+, não dá para nós negarmos que ela é uma pauta prioritária”, declarou.



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here