fbpx

Valesca Popozuda detona críticas por não ter arrecadado doações em sua live

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Veja a reação de Lumena ao descobrir recorde de rejeição de Karol Conká

Veja o que Lumena falou sobre a sua rejeição recorde no 'BBB 21'.

BBB21: Caio celebra eliminação de Lumena: “Brigou com todo mundo”

Veja o que Caio Afiune falou sobre a saída de Lumena do 'BBB 21'.

BBB21: Carla Diaz comenta eliminação de Lumena: “Sensação terrível”

Carla Diaz está muito mal com a eliminação de Lumena; entenda o motivo.

Valesca Popozuda/Instagram
A cantora Valesca Popozuda – Imagem (Reprodução: Instagram)

A funkeira Valesca Popozuda, neste último sábado (11), acabou divertindo os fãs com a sua transmissão ao vivo. No entanto, alguns internautas a criticaram por não ter realizado doações e nem arrecadações em sua live.

+Valesca Popozuda sugere HIV como tema da Parada LGBT de São Paulo

Tanto é que eles até criaram uma montagem, em que é mostrado os números obtidos pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima. Pois bem, ao compartilhar esta imagem para criticar Valesca Popozuda, a fã ainda disparou contra a ‘diva do beijinho no ombro’: “Valesca arrecadou: zero (com live suspensa por uso de pênis de borracha)”.

+Valesca Popozuda posa para foto no Rio de Janeiro

O comentário da internauta revoltou a cantora, que fez questão de responder as críticas à altura: “A minha live não foi patrocinado por nada e nem ninguém, foi dentro de casa pra divertir meus fãs, diferente da live deles, que estão de parabéns. O intuito é justamente esse; a minha doação e a campanha eu já fiz! Não foram toneladas, mas foi de coração! Faça você a sua agora”.

Por falar na funkeira, ela foi assunto aqui no Área VIP no início deste mês. É que ela abriu o coração para falar sobre os rumos que a sua carreira tomou. Ela, que também havia feito uma live na ocasião em questão celebrou a quantidade de acessos que recebeu.

+Valesca Popozuda curte festa ao lado do filho

“Eu quero tanto agradecer a Deus e a vocês por essa noite. Gratidão eterna, e se puder ouçam minhas musicas no Spotify eu faço um trabalha independente sem patrocínio, sem gravadora e conto só com show e vocês”, disse Valesca Popozuda em sua transmissão ao vivo, que contou com todas as suas músicas antigas, inclusive as ‘proibidonas’. Veja todos os detalhes! 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos