Valesca Popozuda – AgNews/Daniel Delmiro

Valesca Popozuda aproveitou este fim de semana para passear pelo Rio de Janeiro. A cantora foi vista em um shopping no Rio de Janeiro e esbanjou simpatia.

Na última sexta-feira (7), a funkeira também marcou presença no Baile da Vogue 2020. Toda trabalhada em um look verde, Valesca roubou a cena durante o evento. No Instagram, ela compartilhou detalhes do figurino com os fãs.

+Valesca Popozuda pode sofrer deformação no rosto após cirurgia plástica

“O que foi o baile Vogue Brasil??? Amei essa edição na minha cidade maravilhosa. Me joguei nesse #furduncinho, só agora acordei pra mostrar meu look Maravilhoso pra vocês! Ah… Pra quem quer saber o nome da minha fantasia é Guardiã do Jardim das delícias rsrs”, escreveu Valesca.

+Valesca Popozuda sugere HIV como tema da Parada LGBT de São Paulo

+Um ano após a morte de MC Catra, Valesca Popozuda presta homenagem ao funkeiro

Valesca Popozuda revela que já sofreu agressão de ex-namorado

No ano passado, Valesca Popozuda participou do lançamento do Cleo on Demand, uma série documental produzida pela atriz Cleo. No dia, ela falou ao jornal O Dia.

+Valesca Popozuda vê oportunidades crescerem em suposta crise que enfrenta

“Por um tempo, a gente se cala por medo e vergonha. Mas hoje eu consigo falar. Na época da Gaiola das Popuzudas eu comecei a falar um pouco sobre isso nas minhas músicas, mas naquela época não tinha abertura. As agressões eram motivadas por a pessoa achar que eu tinha que ser submissa”, disse.

+Valesca Popozuda tasca beijaço na boca do próprio filho em homenagem na web

De acordo com a funkeira, as agressões começam pequenas, por isso é preciso estar atenta aos detalhes. “As coisas foram começando devagar, e fui percebendo que não estava legal. Foi aí que falei chega e meti meu pé”, completou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here