Henrique Fogaça – Reprodução/Band

Nunca afastado das polêmicas, Henrique Fogaça viu o seu nome se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais na madrugada deste domingo (8). O jurado do ‘MasterChef‘, teve um suposto vídeo íntimo seu vazado através do Twitter, e teria feito coisas que você leitor certamente já deve imaginar quando se estar sozinho.

Na sequência em questão, o profissional da cozinha estava ‘batendo bolo’, digamos. Os internautas que repercutiram o vídeo, claro, ficaram em estado de euforia e dividiram a opinião acerca da ‘mala’ que Fogaça expôs num momento de total privacidade, havendo até reflexão sobre questão de machismo.

“Qual o problema do Fogaça também bater bolo? Sincermanete hein, criançada”, “O nude do Fogaça pra essa pobre alma”, “Fogaça batendo um bolo de baixa gastronomia”, “Poxa, ninguém me manda o nude do Fogaça”, “Qual homem vaza nude, o pessoal dá risada e compartilha, mas quando é mulher o pessoal fica puto”, “Tô morto com esse vídeo do Fogaça batendo bolo”, foram um dos comentários acerca.

Vale lembrar que há uns meses atrás, o contratado da Band se envolveu num escândalo religioso no qual havia posado ao lado de duas freiras, no Vaticano, em Roma, e debochou delas utilizando uma camiseta com uma fotografia de duas mulheres vestidas como tal, aos beijos. A atitude dele foi detonada por várias celebridades, incluindo o Padre Fábio de Melo.

Procurado a comentar sobre a mais nova polêmica, Henrique ainda não se pronunciou de forma oficial até a conclusão desta matéria.

Emoção com a filha

Afastado das polêmicas que envolveram seu nome nos últimos meses, Henrique Fogaça usou as redes sociais na noite deste último domingo (25), para compartilhar alguns momentos dos bastidores da grande final da temporada do ‘MasterChef’, que rolou na tela da Band e consagrou Rodrigo Massoni como o campeão da sexta edição.

O chef de cozinha e jurado da atração emocionou ao mostrar a filha, Olivia, nos bastidores da atração. Com seus 12 anos, no vídeo, a herdeira surgiu ouvindo atentamente ao discurso do pai. Confira o momento!

Parou na delegacia

Alerta de treta no ar – literalmente. Henrique Fogaça novamente se envolveu numa nova polêmica ao durante uma assembleia promovida para escolher o novo síndico do condomínio Baronesa de Arary, localizado na Avenida Paulista, na Grande São Paulo. Porém, o que era pra se tornar algo produtivo e calmo, novamente acabou em confusão, chegando a envolver a polícia no meio.

De acordo com informações do portal UOL, há quem diga que o atual jurado do ‘MasterChef’, da Band, havia sido acusado de fraude por ter vencido a eleição, e por consequência disso, teve discussão… Leia mais!

Veja também:

Após polêmica e confusão na delegacia, destino de Henrique Fogaça é definido



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here