Claudia Rodrigues - Reprodução/RedeTV!
Claudia Rodrigues – Reprodução/RedeTV!

Nesta última segunda-feira, 02, foi noticiado aqui no Área Vip de que a atriz Claudia Rodrigues precisou ser internada após sentir fortes dores na cabeça. Aos 43 anos, a artista foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000.

+ Claudia Rodrigues é internada novamente e passará por procedimento inédito

Um dia após a internação, Claudia deu início ao seu novo procedimento e sua assessora, Adriane Bonato falou sobre o assunto com o portal Quem.

Adriane revelou que os medicamentos da atriz já chegaram dos Estados Unidos: “A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos Estados Unidos. Ainda falta duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Estamos esperançosos que hoje as dores acabem”, contou ela.

A assessora também falou sobre um assunto que deu o que falar, as fake news que ganharam força sobre uma suposta morte de sua amiga.

“Quanto a notícia que ela morreu só tenho uma coisa a dizer: ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus! E com Deus na frente, é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus, tem tudo! E a vitória é certa. Acreditem!!! Continuem orando por ela, pois juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão e que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus!”, disse ela.

Ela também contou que pensou em gravar um vídeo e enviar nas redes sociais, mas o médico responsável de Claudia achou melhor não, pois ela está muito debilitada e iria chocar os fãs.

“Ele achou melhor não, porque ela está bem debilitada e iria assustar as pessoas”, finalizou.

Empresária de Cláudia Rodrigues entrega detalhes de tratamento da atriz contra doença



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here