Na UTI, Claudia Rodrigues permanece internada e sem previsão de alta – Reprodução: Instagram

A atriz Claudia Rodrigues está internada na UTI do Hospital Albert Einstein, desde meados do último dia 28 de janeiro, após ter sido vítima de uma queda doméstica. O fato, por sua vez, acabou proporcionando-lhe um hematoma subgaleal na parte direita da cabeça, um hematoma no braço direito e outro machucado na perna esquerda, em fase de cicatrização.

+ Assessora de Claudia Rodrigues atualiza estado de saúde da atriz

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz, conhecida pelos seus trabalhos na Globo, permanece na entubadora, além de que ela segue realizando momentos involuntários com a cabeça e ainda não abre os olhos, visto que está em seis na escala de Glasgow, que mede o nível de consciência do paciente e vai até 15, e quanto menos a pontuação, mais grave se torna a lesão.

Empresária de Cláudia Rodrigues entrega detalhes de tratamento da atriz contra doença

A equipe médica, inclusive, dará início a partir desta quarta-feira (5), a diminuir o sedativo para avaliar a função neurológica de Claudia, que não tem sequer previsão de alta. A esclerose múltipla, para quem não sabe, é uma doença na qual ela foi diagnosticada em meados de 2000, e de lá pra cá ela travou uma espécie de luta contra a mesma. Há quase duas décadas, ela se submete a tratamentos paliativos, visto que não há cura e atinge o sistema nervoso central.

Claudia Rodrigues começa novo tratamento após noite difícil: “Dores terríveis”

Em dezembro do ano passado, vale lembrar, após precisar ser internada às pressas, passaram a surgir boatos de que a atriz havia morrido. Irritada com as notícias, ela fez questão de desmentir e nas suas redes sociais compartilhou um vídeo para mostrar que estava viva.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here