Mari Palma – Instagram/Reprodução

A jornalista Mari Palma impressionou os fãs e ao publico, na quarta-feira (17) ao anunciar a sua saída da TV Globo. O fato rendeu muita euforia na internet e gerou questionamentos do porque de ela ter pedido demissão.

Recentemente, como noticiado aqui no Área Vip, a famosa recebeu uma homenagem do namorado, Phelipe Siani, que rendeu muitos elogios dos seguidores.

Entretanto, um questionamento gerou dúvidas do público: o porque da apresentadora ter saído, após 11 anos? Rumores apontam que Mari está sendo sondada pelo canal pago CNN Brasil, que busca um elenco de peso para sua estreia.

A ex-repórter teria recebido uma proposta irrecusável do canal fechado, culminando a sua saída da emissora da família Marinho. Fontes afirmam que ela poderá ganhar até 3 vezes mais do que na “toda poderosa.”

A famosa teve uma reunião com a cúpula do novo canal e saiu bastante animada com a proposta financeira, e também, com as possibilidades de atuação que lhe foram sugeridas.

Saída do namorado 

Mais uma baixa! O repórter Phelipe Siani pediu demissão da Rede Globo neste último dia 12 de julho!

O pedido de demissão do profissional foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora ao portal UOL. Confira!

Disputados pela concorrência

Um dos casais mais badalados dentre os globais, os jornalistas MariPalma e Phelipe Siani, tido como o ‘casal 20 do jornalismo da Globo’,estão sendo assediados pela concorrência. O motivo? De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, a CNN Brasil, futuro canal de jornalismo da TV paga, que já conta com nomes como Evaristo Costa e William Waack no seu casting, está atrás de reforçar o time.

E, diante disso, a dupla foi sondada para assinarem com a emissora. Houve até mesmo uma comunicação por parte dos dois para os chefes do canal carioca, entretanto, não receberam nenhuma resposta. Diante do que foi entendido, acredita-se que a Globo não moverá uma palha para impedir a ida dos dois para o novo canal de notícias… Saiba mais!

Fim de romance?

A jornalista Mari Palma usou suas redes sociais recentemente para dar uma satisfação para os seus seguidores. É que os fãs passaram a questioná-la sobre seu relacionamento com o repórter Phelipe Siani. O casal não estava mais publicando fotos e Stories juntos e os internautas acharam que eles haviam terminado o namoro. Mari então decidiu publicar uma foto com o amado para desmentir os boatos e aproveitou para fazer um desabafo na legenda. Veja na íntegra!

Veja também: 

Mari Palma parabeniza Fátima Bernardes pelos sete anos do programa Encontro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here