Sabrina Sato/Reprodução Instagram

É, meus amigos, realmente o dinheiro fala mais alto. A apresentadora Sabrina Sato era considerada, assim como Viviane Araújo, a rainha de bateria mais inatingível do carnaval do Rio de Janeiro. Você leu muito bem, era! Nos últimos dias, correu a notícia de que a atriz Aline Riscado tomou o posto dela.

Apesar de Sabrina Sato não querer, e o comentário geral era que ela só deixaria o trono se ela quisesse, a atriz tomou o seu lugar. O motivo? De acordo com informações do jornal Extra, um contrato milionário de três anos oferecido por uma marca de cerveja. O dinheiro atravessou o samba e derrubou a japonesa, que era rainha de bateria há nove anos.

Ainda segundo o jornal, a intenção da Vila Isabel era anunciar Aline Riscado ainda no carnaval deste ano, no entanto, foi adiado, uma fonte ligado ao Extra explicou o motivo:  “Sabrina tinha realizado o sonho de ser mãe, era muito querida pela comunidade e não seria muito gentil naquele momento destroná-la”, disse.

Paolla Oliveira também virou rainha de bateria

Paolla Oliveira usou suas redes sociais para contar uma super novidades para os seus fãs. A atriz que estará na próxima novela das 21h, ‘A Dona do Pedaço’, revelou que aceitou o convite da Grande Rio e será a rainha de bateria da escola no carnaval de 2020.

Paolla ficará no lugar da atriz Juliana Paes, que será a protagonista da mesma novela, e anunciou recentemente que deixaria o cargo… Veja o post! 

Lívia Andrade anuncia novidade para o próximo Carnaval

Lívia Andrade anunciou uma grande novidade para o Carnaval do próximo ano! A notícia foi revelada em sua rede social.

Ela que recentemente se despediu do carnaval Paulista, revelou que integrará pela primeira vez a bateria de uma escola de samba do Rio de Janeiro. A escola é a Paraíso do Tuiuti.

Na legenda do vídeo publicado em seu Instagram, ela falou um pouco sobre a grande surpresa… Veja! 

Veja também:

Confira fotos das famosas no Carnaval de São Paulo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here