Gabriel Diniz / Instagramão

Infelizmente, mais uma morte trágica neste ano de 2019. O avião do cantor Gabriel Diniz caiu no início da tarde desta segunda-feira (27). Além do cantor, haviam mais duas pessoas na aeronave, que não tiveram a identidade reveladas por enquanto.

A morte do cantor foi confirmada.

Antes da queda, Gabriel, dono do hit ‘Jenifer’, fez alguns vídeos no Stories do Instagram, onde estava feliz e brincando com as outras duas pessoas que estavam com ele no avião. Ele ainda agradece uma pessoa, que ele chama de ‘jornalera’.

Veja o vídeo:

A tragédia

Morreu, nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer‘, a música do Carnaval 2019. De acordo com informações, o avião que o cantor estava caiu em, na Praia do Sapo em Estância, na região Sul de Sergipe.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, foram encontrados quatro vítimas e, uma delas, era o músico. A suspeita da triste notícia surgiu após documentos pertencentes ao cantor Gabriel Diniz, serem encontrados em meio aos destroços da aeronave. Saiba mais! 

Mariana Xavier lamenta o ocorrido

A estrela do clipe de Jenifer, a atriz Mariana Xavier, está nos Estados Unidos para comemorar o seu aniversário, e em conversa com o portal Quem ela falou sobre como recebeu a triste e preocupante notícia.

“Estou em choque. Vim para Nova York, nos Estados Unidos, comemorar o meu aniversário e agora recebi as informações de que rolou a queda do avião do Gabriel. Recebi a notícia de maneira muito truncada. Estou sem acreditar no que aconteceu”, revelou ela. Veja!

Veja também: 

Luto! Morre aos 84 anos a atriz Lady Francisco



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here