Gugu Liberato reprodução isntagram
Gugu Liberato /Reprodução Instagram

Um dia para ficar marcado na vida de muitos, como um dia de tristeza e de comoção nacional, é como está sendo o velório do apresentador Gugu Liberato.

O apresentador faleceu aos 60 anos nos Estados Unidos, após um acidente doméstico, a notícia de sua morte pegou a todos de surpresa, fãs, amigos e familiares choram a morte do ícone da TV, que durante quase 40 anos prestou toda a sua arte e talento.

+Pastor da mulher de Gugu Liberato conta como ela vem reagindo a morte do apresentador

Depois de uma cerimônia restrita aos familiares na manhã dessa quinta feira (28), onde foi marcada pela emoção com a chegada da mãe Maria do Céu que  de cadeira de rodas veio  se despedir do filho, o velório foi aberto ao grande público que fez questão de comparecer a Assembléia Legislativa de São Paulo, para dar seu último adeus ao apresentador.

A TV Record, emissora em que Gugu permaneceu durante os últimos dez anos vem fazendo uma cobertura expressiva e mostrando as últimas homenagens feitas aos apresentador.

+Pastor da mulher de Gugu Liberato conta como ela vem reagindo a morte do apresentador

Desde as primeiras horas dessa manhã, mesmo com chuva pessoas de todas as idades e de vários lugares vieram prestigiar e fazer suas homenagens, o público está em uma grande fila onde poderão ficar no máximo em frente do caixão do apresentador por trinta segundos, para fazer a sua oração e homenagens ao apresentador.

O corpo do apresentador chegou ao Brasil nas primeiras horas desta manhã de quinta feira, no aeroporto de Viracopos, em campinas, e a família veio no mesmo  voo, o velório deve durar aproximadamente 24 horas. A expectativa é que o maior apresentador e amigo, Silvio Santos, dono do SBT, onde Gugu se lançou com total apoio do apresentador, possa comparecer ao velório, o que não foi confirmado pela assessoria do SBT.



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here