A Dona do Pedaço - Abel e Britney (Globo/Paulo Belote)
A Dona do Pedaço – Abel e Britney (Globo/Paulo Belote)

Um verdadeiro luxo! Nesta quarta-feira (06), nos bastidores do folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, será gravada uma das cenas mais esperadas de toda a novela. A personagem Britney, de Glamour Garcia, se casará com o confeiteiro português Abel, interpretado pelo ator Pedro Carvalho. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Personagem trans de ‘A Dona do Pedaço’ sofre mesmo dilema que famosa profissional

Para a sua cerimônia de casamento, que será realizada na mansão luxuosa de sua tia, a personagem não poupará esforços em gastar dinheiro e usará um vestido para lá de chique, assinado pela marca da badalada estilista das famosas Marie Lafayette.

Para você ter noção, a marca é mega conhecida entre o elenco do folhetim e, inclusive, a atriz Juliana Paes, que na trama dá vida a personagem Maria da Paz, usou um vestido assinado pela estilista no dia de seu casamento com o empresário Eduardo Baptista. Fraquinho ou não?

Atriz trans Glamour Garcia vive momento complicado no relacionamento por conta de Britney

A atriz está vivendo um dos melhores momentos, tanto em sua vida pessoal, quanto na profissional. Glamour Garcia quer também dar um passo a mais em sua vida e pretende ser mãe:

“Morro de vontade de ser mãe. É um grande sonho que tenho. Mas neste momento acho uma responsabilidade muito grande, eu preciso organizar outras coisas da minha vida profissional e pessoal, inclusive no meu relacionamento, da gente se preparar para este momento de ser pais”, disse ela em conversa com o jornal ‘O Dia’.

Atriz trans de ‘A Dona do Pedaço’ relembra quadro de depressão e revela como ‘voltou à vida’

A atriz também falou sobre preconceito: “Infelizmente, o preconceito todos nós passamos. Mas não dou valor às experiências com preconceito porque acho que ficar dividindo isso na mídia não constrói em nada, só soma mais sensacionalismo”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here