Victor Chaves (Globo/Divulgação)
Victor Chaves (Globo/Divulgação)

Mais um capítulo do caso polêmico envolvendo Victor Chaves! A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público Estadual e confirmou que o sertanejo agora é réu em processo por contravenção penal.

Segundo informações do portal “UOL”, a notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte. O processo está correndo em segredo de Justiça e por isso não dá para saber qual é a gravidade da acusação, ou seja, por qual contravenção o cantor foi denunciado.

Recentemente, o irmão de Leo Chaves se pronunciou através de um vídeo nas redes sociais e voltou a negar a acusação de agressão: “Eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de 1 ano. E pela minha filha o que eu fiz eu faria de novo. Então tudo está sendo apurado devidamente

Relembre o caso: A mulher do cantor, Poliana Bagatini, prestou queixa contra Victor no dia 24 de fevereiro, alegando que foi agredida aos chutes durante briga no elevador do prédio em que moram.  O sertanejo negou as acusações e dias depois o laudo do IML comprovou não existir marcas de agressão. Mas, não adiantou muita coisa, a carreira do famoso está manchada! Ele perdeu parceiros publicitários, foi retirado da bancada do programa “The Voice Kids, da Rede Globo, teve show cancelados e recebeu incontáveis críticas nas redes sociais.

Caso seja condenado, o sertanejo poderá ser preso por prazo entre 15 dias e três meses, além do pagamento de uma multa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here