MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Victória Villarim surge em momento íntimo com o novo namorado e exagera na declaração

A modelo Victória VIllarim resolveu demonstrar todo o amor que sente por seu novo namorado através de suas redes sociais.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A modelo Victória Villarim - Reprodução: Instagram
A modelo Victória Villarim – Reprodução: Instagram

Quem estava a procura de amor nas redes sociais, a publicação que a modelo Victória Villarim, ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, realizou em suas redes sociais nesta última sexta-feira (12), data em que se comemora o Dia dos Namorados, surpreendeu as expectativas.

- Continua após o anúncio -

+ Victória quebra o silêncio sobre suposto namoro

A modelo Victória Villarim, que está apaixonadíssima pelo empresário Paulo Rapuano, compartilhou uma foto em que surgiu em um momento íntimo ao lado do boy e, na legenda da publicação, ressaltou a data especial e escreveu: “E olha eu vindo aqui me declarar bem no dia dos namorados rs é clichê, eu sei, nem ligo”, iniciou:

“Amor, hoje e todo resto da minha vida eu quero dizer o quanto eu sou feliz e inteiramente completa ao seu lado, e que o amor ele existe sim! E é da forma mais bondosa, paciente, leve e carinhosa. Você me mostra isso todos os dias, e todos os dias me ensina algo melhor sobre a vida, sobre nós e sobre você. Como eu sempre te falo, Deus faz tudo na hora certa, e te preparou pra mim como eu sempre sonhei… quer dizer, bem melhor”, se declarou.

- Continua após o anúncio -

+ Villarim, ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa, revela vício

A famosa demonstrou muita gratidão ao empresário: “Obrigada por cuidar tão bem de mim, me mimar tanto, me compreender e principalmente me fazer rir todos os dias! Você me mostrou também que; “O amor, Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera. Não se trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal.” E assim vamos nos fortalecendo cada vez mais e seguindo de forma mais abençoada nossas vidas”.

- Continua após o anúncio -
A publicação compartilhada pela modelo – Reprodução: Instagram

Ex do cantor sertanejo Eduardo Costa lamenta morte: “Será nosso anjo da guarda”

Por fim, Victória Villarim revelou que quer seguir para o resto da vida com o bonitão: “Hoje eu escolho passar o resto da vida com você! E FELIZ PRIMEIRO DIA DOS NAMORADOS!
Meu eterno namorado, amigo, companheiro e “carrapatinho”. Eu te amo”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!