Cantor sertanejo Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Quem acompanhou as redes sociais do cantor sertanejo Eduardo Costa nesta última quinta-feira (16), acabou notando uma situação bastante interessante envolvendo o músico e uma apresentadora da Record.

Sertanejo Eduardo Costa tem contrato rescindido com gravadora por conta de recentes polêmicas

Tudo começou quando o cantor sertanejo relembrou o saudosos jornalista Marcelo Rezende, ao compartilhar uma foto em que aparece sem camisa mostrando toda sua boa forma. Eduardo Costa escreveu na legenda da publicação: “Corta pra mim, corta pra mim, e bota exclusivo minha filha, dá trabalho kkkk. E aí beleza?”, disse o músico, citando os bordões do falecido.

Até aí, tudo bem, as fãs ficaram loucas com o corpo do cantor. Muitos elogios e propostas quentes foram feitas por ela, mas um comentário, o da apresentadora da Record, Fabíola Gadelha, deixou os internautas para lá de atiçados.

+Sertanejo Eduardo Costa surge com grave hematoma no rosto e assusta fãs

Fabíola Gadelha, que foi ‘apadrinhada’ pelo jornalista falecido, reagiu ao click do músico e deixou um recado carinhoso: “Com essa legenda! Aí meu coração não aguenta! Lembrança boa no nosso Marcelão! Saudades”, finalizando a mensagem com um coração e carinhas apaixonadas.

Ao ver o comentário da famosa, Eduardo fez questão de mandar um recado para lá de especial para ela: “Saudades Fabiola, cê sabe que adoro muito você né. Um beijo grande, amor”, escreveu o músico, finalizando o comentário com figurinhas de coração. As mensagens trocadas pelas celebridades fizeram a alegria dos fãs, que deixaram muitas curtidas.

Comentários de Eduardo e Fabíola – Reprodução: Instagram

+ Sertanejo Eduardo Costa surge em foto raríssima com a filha e revela ensinamentos que passou para ela

Prêmio Área VIP

Falando no cantor sertanejo Eduardo Costa, é impossível não citar algumas polêmicas que ele se envolveu, no entanto, o que tem de controverso, ele tem de talentoso. Tanto é que ele está concorrendo, ao lado de outros grandes nomes da música ao Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019 como Sertanejo do Ano. Concorda com a indicação? Clique aqui e deixe seu voto. Participe também das outras categorias!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here