Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Vida íntima de Gugu Liberato entra em acordo judicial após escândalo sobre herança

Escândalo familiar envolvendo herança de Gugu Liberato torna vida íntima do falecido apresentador pauta para acordo judicial.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gugu Liberato – Reprodução/Record

Falecido em meados de 25 de novembro do ano passado, de lá pra cá, a vida pessoal de Gugu Liberato se tornou um livro aberto para que milhares de pessoas viessem a acompanhar os próximos passos da família do apresentador de 60 anos, morto após ter sido vítima de um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

- Continua após o anúncio -

 + Após morte de Gugu, SBT planeja volta de famoso programa com dupla sertaneja

Inúmeros questionamentos acerca da privacidade do saudoso comunicador se tornaram frequentes, principalmente entre a relação dele com a família, entre a esposa, a médica Rose Di Matteo, mãe dos seus três filhos, as gêmeas Marina e Sofia, e o primogêntito João Augusto. Ela, por sua vez, recorreu na Justiça para pedido de reconhecimento da união estável e, consequentemente, o direito a uma parte da herança, no qual não foi incluída no testamento assinado pelo próprio apresentador em meados de 2011, onde é avaliado em torno de R$ 300 milhões.

+ Filha de Gugu Liberato volta às redes sociais após morte do pai

- Continua após o anúncio -

Diante do pedido provisório feito, o documento traz consigo o direito de recebimento de R$ 100 mil mensais, o mesmo destinado pelo apresentador à sua mãe, dona Maria do Céu, de 90 anos. A problemática exposta aqui, no entanto, é justamente diante das relações da vida íntima de Gugu Liberato. De acordo com informações do portal ‘Terra’, muitos acreditam que ele a esposa jamais foram “marido e mulher”, e sim apenas “amigos”, gerando uma grande revolta por parte da própria, que desmente qualquer outro rumor que não associa-se ao cônjuge mantido por eles durante décadas.

+ Família de Gugu Liberato planeja projetos solidários com o nome do ex-apresentador

- Continua após o anúncio -

Em meio a batalha judicial, após todo o escândalo, a meta é preservar a memória do apresentador falecido e o bem-estar emocional dos herdeiros envolvidos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!