fbpx

Vidente faz previsão polêmica ao dizer que Duda Reis e Nego do Borel irão reatar relacionamento: ”São apaixonados”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Vidente faz previsão polêmica ao dizer que Duda Reis e Nego do Borel irão reatar relacionamento: ''São apaixonados' - Foto: Reprodução/Instagram
Vidente faz previsão polêmica ao dizer que Duda Reis e Nego do Borel irão reatar relacionamento: ”São apaixonados’ – Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo em meio à tantas polêmicas, Nego do Borel e Duda Reis podem reatar em breve, pelo menos é o que diz uma previsão feita por Lene Sensitiva no Instagram. Segundo a vidente, o ex- casal ainda se ama muito e por isso, o futuro tende a ser que os dois fiquem juntinhos. Será?!

+Duda Reis fala das ameaças sofridas pelo seu ex, Nego do Borel

Lene Sensitiva diz que Nego do Borel e Duda Reis ainda irão reatar relacionamento

Eles estão com toda essa briga, mas anotem ai, eu vi eles juntos novamente, Nego do Borel e Duda Reis, são apaixonados um pelo outro.”, declarou a princípio a vidente. ”E antes que vocês venham me xingar entendam (ISSO É UMA PREVISÃO).”, pontuou ela por fim, na legenda de uma publicação feita nas redes sociais.

+Luan Santana é um dos famosos que trocava mensagens com Duda Reis, diz colunista

Confira:

Acusações, saiba mais

Em suma, na semana passada, o funkeiro foi acusado pela ex-noiva, Duda Reis, pelos crimes de violência doméstica, estupro vulnerável, injúria, lesão corporal e ameaça de morte.

Aliás, em entrevista que concedeu ao dominical da TV Globo, ”Fantástico”, ela abriu o coração e revelou detalhes do que passou com o cantor. Na ocasião, a artista detalhou os tristes episódios que sofria. Sendo assim, ela revelou que as agressões por parte do artista eram mais do que constantes. Por fim, a personalidade também mostrou um lado diferente de Nego do Borel:

Eu estava dopada e ele vinha ter relação comigo, eu não tinha consciência. Quando tive consciência, fiquei muito mal. As agressões eram constantes, principalmente as verbais. ‘Vai tomar no c*, vai se f*, vagabunda’. Ele quebrava as coisas da casa(…) dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela.”, revelou na ocasião + Leia mais aqui!

Márcia Sensitiva afirma que já sabia da morte de Gugu

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos