Vinicius D'Black/Instagram
Vinicius D’Black/Instagram

Quem pode, pode, não é mesmo?! O cantor Vinicius D’Black certamente teve um ano repleto de conquistas, e claro, em meio as polêmicas que são certamente inevitáveis de fugir, o artista nunca perde o seu tempo e sempre tenta conseguir surpreender o público em prol do seu benefício profissional.

+ Com rumores de separação, D’Black é flagrado usando disfarce no Rio de Janeiro

O marido da ex-peoa polêmica Nadja Pessoa, inclusive, hoje se prepara para encarar uma nova fase na carreira como músico. Isso porquê, agora, a partir do próximo dia 13 de dezembro, ele lançará em todas as plataformas digitais a nova música batizada de ‘Seu Aniversário’. E claro, a canção, que é uma parceria com o hitmaker MC G15, detentor da canção ‘Deu Onda’, um dos maiores sucessos da sua época, e trará como tema uma festa.

+ Vinícius D’Black comenta briga de Nadja nos bastidores do ‘Dancing Brasil’: “Ela é incontrolável”

Para quem não sabe, segundo informa a colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a data escolhida para o lançamento foi justamente pelo fato de ser a véspera do aniversário do cantor, que a partir deste lançamento volta a ter apenas D’Black como nome artístico, numa tentativa de alavancar a carreira e tornar-se mais visível no segmento musical.

Por falar nele, em meados de setembro, Vinicius conseguiu vencer o ‘Dancing Brasil’. Em sua quinta temporada, a competição musical comandada por Xuxa Meneghel trouxe ele, Bia Feres e Dany Hypólito na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. Os grandes finalistas dançaram os mais variados ritmos possíveis, e na última edição, as três estrelas mostraram duas coreografias na tentativa de conquistar o público, e com 38,21% dos votos, o cantor Vinicius D’Black foi o grande vencedor da edição.

A grande final ainda contou com uma banda ao vivo e com todos os participantes da temporada. Além da quantia em dinheiro, o artista faturou um carro 0 KM. Apesar do fracasso em audiência, o ‘Dancing Brasil’ fez sucesso nas redes sociais, e a Record já garantiu a sexta edição do formato para 2020.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here