Vinicius D’Black – Reprodução

A noite desta última quarta-feira (11), foi de emoção na tela da Record. Isso porquê, foi transmitido ao vivo a grande final do ‘Dancing Brasil‘. Em sua quinta temporada, a competição musical comandada por Xuxa Meneghel trouxe Bia Feres, Dany Hypólito e Vinicius D’Black na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Os grandes finalistas dançaram os mais variados ritmos possíveis, e na última edição, as três estrelas mostraram duas coreografias na tentativa de conquistar o público, e com 38,21% dos votos, o cantor Vinicius D’Black foi o grande vencedor da edição.

A grande final ainda contou com uma banda ao vivo e com todos os participantes da temporada. Além da quantia em dinheiro, o marido da polêmica ex-peoa Nadja Pessoa faturou um carro 0 KM. Apesar do fracasso em audiência, o ‘Dancing Brasil’ fez sucesso nas redes sociais, e a Record já garantiu a sexta edição do formato para 2020.

A partir do próximo dia 18 de setembro, às 22h45 da noite, Gugu Liberato volta às telinhas com o ‘Canta Comigo’, no qual cantores farão performances no palco na busca de conquistar os 100 jurados e o público de casa.

Nadja Pessoa ameaça profissional do ‘Dancing Brasil’ e a acusa de crime

Enquanto Vinicius D’Black têm se arriscado no palco da atual temporada do ‘Dancing Brasil’, Nadja Pessoa está causando nos bastidores do programa musical comandado por Xuxa Meneghel. Após ter protagonizado uma verdadeira confusão devido uma suposta crise de ciúmes, a influencer se revoltou por meio de suas redes sociais nesta última segunda-feira (2). Sem revelar a identidade da sua nova vítima, a ex-peoa prometeu ‘metralhar’ a rival sobre a pessoa após o fim do reality. Saiba mais!

Barraco nos bastidores do programa

Nadja Pessoa não nega suas origens para ninguém mesmo, e age da forma que lhe convém, haja o que houver. No entanto, o temperamento forte da ex-peoa está sendo pivô para um grande climão nos bastidores do ‘Dancing Brasil’.

Isso porquê, o seu marido, o cantor Vinícius D’Black, integra no time do reality comandado por Xuxa Meneghel, e ele está causando complicações à direção da emissora. De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Nadja está arrumando confusão com ninguém mais, ninguém menos que Carol Dias, a bailarina na qual ele forma par na competição musical. Confira!

Veja também:

Geraldo Luís leva bronca após afrontar direção da Record



34 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here