Nadja Pessoa e Vinícius D’Black – Reprodução: Instagram

O cantor Vinícius D’Black falou pela primeira vez, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, sobre a polêmica envolvendo sua esposa, a ex-‘Fazenda 10’, Nadja Pessoa. Na época, nos bastidores do ‘Dancing Brasil’, ela protagonizou um verdadeiro barraco com uma dançarina.

De acordo com Vinicius D’Black, não aconteceu nada entre os dois: “Não, não rolou nada não. De maneira nenhuma, sobre isso sou muito focado, muito profissional em tudo o que eu faço, sou muito tranquilo”, iniciou.

Para ele, o ciúme de Nadja Pessoa na ocasião foi uma coisa normal: “Mas, aquela coisa, não tem como você estar com uma proximidade muito grande (no caso, com a dançarina) e as esposas, vamos dizer de uma maneira geral, não ficarem com um pouquinho com ciúmes”

Ele conta que até tentou conversar com a loira, no entanto, ele afirmou que sua esposa é ‘incontrolável’: “Eu conversei, mas aí é a força da natureza, ela é incontrolável”.

D’Black fala sobre não ter comparecido a festa de Nadja

No último sábado (21), Nadja Pessoa comemorou seu aniversário em grande estilo. A loira fez uma festança no Rio de Janeiro. Mas um convidado pra lá de especial não compareceu, o marido Vinícius D’Black. Através de seu Instagram, o vencedor do ‘Dancing Brasil’, explicou o motivo de não poder ir ao aniversário de sua mulher. Confira!

Nadja Pessoa abre o jogo e fala sobre bailarina parceira de D’Black

Após o cantor Vinicius D’Black ser o grande campeão do ‘Dancing Brasil’, sua esposa Nadja Pessoa abriu o jogo para o jornalista Leo Dias e falou sobre a bailarina parceira do seu marido, Carol Dias.

Vale relembrar que Nadja já havia causado um verdadeiro climão nos bastidores da atração e as atitudes dela teriam irritado o seu marido e até algumas fãs – Saiba mais!

Veja também:

Após rumores de separação, Nadja Pessoa ganha homenagem de D’Black



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here