Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Vinicius D’Black entra com pedido de divórcio de Nadja Pessoa na Justiça

Após anúncio do fim de casamento com Nadja Pessoa, cantor Vinicius D’Black entra com pedido de divórcio na Justiça.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Vinicius D’Black entra com pedido de divórcio de Nadja Pessoa na Justiça – Reprodução/Instagram

Neste último final de semana, todos foram surpreendidos com o anúncio da separação de Vinícius D’Black e Nadja Pessoa. Eles, que já enfrentavam uma suposta crise no relacionamento, trouxeram como verídica as informações de que estavam, de fato, a um triz de colocarem um ponto final no casamento que durou ao longo de dez anos.

- Continua após o anúncio -

+ Vinicius D’Black anuncia separação de Nadja Pessoa: “Decisão sem volta”

O próprio cantor, por meio de sua conta oficial do Instagram, anunciou a separação da influenciadora digital, para a surpresa de muitos. Embora tivesse anunciado, dias antes, o músico e compositor havia dado entrada com um processo de divórcio na Justiça, em que planeja uma separação amigável, de acordo com informações concedidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“O meu cliente espera que não seja litigioso. A intenção dele é preservar a boa relação com a ex-mulher de quem ele fala muito bem por sinal”, revelou o advogado de D’Black, Leandro Pinto. Para poder sair da casa na qual eles dividiam juntos, o cantor precisou esperar Nadja adormecer para organizar tudo, tirar as roupas do guarda-roupa e sair diretamente da Grande São Paulo com rumo a casa da mãe, localizada na Freguesia, em Jacarepaguá.

- Continua após o anúncio -

+ Vinicius D’Black toma atitude definitiva para alavancar a carreira musical

Por falar nela, inclusive, conhecida após sua participação nos realities da Record, o ‘Power Couple Brasil’ e principalmente em ‘A Fazenda’, deixou os internautas que acompanham o trabalho da famosa extremamente preocupados após o administrador das redes sociais da loira ter garantido, com todas as palavras, de que ela “desapareceu” em decorrência de uma forte crise de depressão. – Saiba mais detalhes!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!