MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Vinicius D’Black anuncia separação de Nadja Pessoa: “Decisão sem volta”

Após rumores, cantor Vinicius D'Black anuncia separação após dez anos de casamento com Nadja Pessoa.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nadja Pessoa e Vinícius D’Black – Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, começou a ser especulado inúmeros que a relação entre Nadja Pessoa e o cantor Vinícius D’Black estava cada vez mais complicada. Os boatos, inclusive, foram reforçados desde que o músico havia vencido a temporada do ano passado do ‘Dancing Brasil’, reality show comandado por Xuxa Meneghel na Record.

- Continua após o anúncio -

No início deste ano, eles precisaram se mudar para a Grande São Paulo devido a agenda de shows do artista que se tornou bastante lotada como consequência da competição musical. Nestes últimos dias, o sumiço repentino da loira despertou um grande susto entre os fãs da mesma, em que há algum tempo atrás havia dado início ao tratamento de depressão, em que já chegou a alcançar o estágio grave em certo momento da sua vida.

+ Vinicius D’Black toma atitude definitiva para alavancar a carreira musical

Na tarde deste sábado (30), o músico resolveu se pronunciar e deu um fim nos boatos de que seu cônjuge de dez anos com ela estava por um triz, e confirmou o término. “Eu peço desculpas por não ter respondido essas perguntas que eram constantes, tive que ignorar em certo momento porque é ruim você se sentir ignorado, era algo que eu precisava acertar… Vocês fazem parte da minha vida e não tem como não vir aqui dizer o aquilo que estou sentido. Eu me separei, eu quis me separar, cheguei ao ponto de que eu não quis mais o relacionamento”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

“Cada um sabe da sua vida e eu tomei essa decisão de não continuar nesse relacionamento. Pra mim não foi algo fácil, foi dez anos de casamento mas algo que foi realmente bem pensado, uma decisão sem volta, sem possibilidades de ser ‘só um tempo’, como alguns casais dão. Inclusive, não nos falamos mais tem mais de uma semana”, afirmou D’Black, que aproveitou para rasgar elogios à sua, agora, ex-mulher.

“Resolvi tocar minha vida. Desejo tudo de mais maravilhoso na vida dela, deu certo até onde tinha que dar. Quero agradecer muito porquê eu sei que não estou sozinho nessa, vocês conseguiram me amparar, me apoiar e me dar todo o amor que eu estava precisando nesse momento de tomar essa decisão”, concluiu.

View this post on Instagram

Não foram dez dias foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas pra sempre. No dia 21/05 quinta feira por volta das 11h da manhã foi a última vez que tive contato pessoal com Nadja e graças a Deus ela estava bem e desde então estou no RJ com meus pais. Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a @nadjapessoa em todos os seus passos, agradeço o carinho dos fãs que torceram tanto pela dupla NADBLACK e que tenho certeza que irão continuar conosco mesmo em caminhos diferentes e por fim obrigado pelo acolhimento da minha família, dos amigos e de todos os fãs por esse mundão. Amo vocês 🖤

A post shared by D’black (@viniciusdblack) on

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!