Vinicius Martinez e Carol Dantas
Vinicius Martinez e Carol Dantas – Reprodução: Instagram

Vinicius Martinez e Carol Dantas celebraram muito o último dia 14 de janeiro, afinal o primeiro filho do casal, o pequeno Valentin, completou o seu quarto mês de vida. Vale pontuar que Carol ainda é mãe de David Lucca, seu filho com seu ex, Neymar Jr.

Nas redes sociais, o casal publicou mensagens para celebrar o quarto mês do bebê e encantaram a todos com os lindíssimos registros do filho. Com a temática de praia, Valentin conquistou elogios.

No registro compartilhado por Viniciuz, o bebê aparece todo feliz em uma boia azul e ao fundo, é possível notar a mesa com um bolo no mesmo tom e duas pranchas de surf encostadas na parede.

“Quem fecha um bate e volta amanhã? Tem onda. Kkkkkkkkkk”, brincou ele ao legendar a publicação.

+ Carol Dantas se pronuncia sobre suposta gravidez de irmã de Neymar

Confira a publicação de Vinicius Martinez:

Já, Carol Dantas não poupou nas fotos e publicou três registros super fofos do filhão. 4 meses do nosso bebê! O tempo passa voando… ano passado nessa época eu nem sabia que estava grávida”, escreveu ela em uma das publicações.

Confira a publicação e deslize para ver mais detalhes da decoração:

Em outra foto, Valentin aparece deitado em um famoso relógio de pano em que marca o mês que ele está completando. Na legenda, Carol apenas escreveu “4 meses”.

View this post on Instagram

#MesversarioTintin 4 MESES

A post shared by Ca Dantas (@candantas) on

Carol Dantas é vítima de gordofobia e rebate crítica de seguidora

Para fechar com chave de ouro, Carol publicou a mesma foto do seu marido e derreteu-se pelo pequeno ao chama-lo de “Meu surfista”.

No último dia 14, Carol publicou um raro registro de sua mãe ao lado do seu maridão e foi só amor pelos dois.

Na imagem, a mãe de Carol aparece em um registro super fofo ao lado do seu genro, ambos aparecem sorridentes e aparentemente muito felizes.

Essa foto para mim, é perfeita! Minha mãe e o homem que eu amo”, escreveu ela na legenda da publicação, que já conta com mais de trinta mil curtidas, em questões de minutos. 

+ Carol Dantas publica raro registro de sua mãe e se declara



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here