fbpx

Virgínia Fonseca fala sobre mudanças no seu corpo com a gravidez

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Lumena fala sobre as humilhações que cometeu com Lucas

Veja o que Lumena falou sobre o participante Lucas Penteado, que foi um desafeto seu no programa.

Lumena comenta escândalo com Carla Diaz

Veja o que Lumena falou sobre Carla Diaz, o seu desafeto no 'BBB 21', em entrevista ao 'Mais Você'.

Lumena comenta o seu erro no ‘BBB 21’

Veja o que Lumena falou com Ana Maria Braga.

Virginia Fonseca faz ensaio fotográfico e mostra barriguinha - Foto: Reprodução/Instagram@virginia
Virginia Fonseca faz ensaio fotográfico e mostra barriguinha – Foto: Reprodução/[email protected]

Virgínia Fonseca usou mais uma vez as redes sociais para compartilhar com seguidores como está seu corpo em sua gestação.

+A espera de Maria Alice, Virginia Fonseca comemora o sexto mês de gravidez

A noiva do sertanejo Zé Felipe está no sexto mês de gestação e se surpreendeu ao exibir a mudança de suas curvas em seu corpo.

A Digital influencer, que está grávida do primeiro filho do casal, uma menina que se chamará Maria Alice, e revelou que a barriga cresceu muito, estufando seu umbigo falou também sobre as estrias, que muitas das vezes acompanha uma gestação.
A relação de Virginia e Zé Felipe começou em março do ano passado, bem no início da pandemia, os planos dos apaixonados são se casar em março no civil.

Noivos eles estão curtindo um momento a dois em uma viagem pelo México, tudo boa parte desses momentos compartilhado nos Stories do Instagram da digital Influencer.

Barriga cresceu, umbigo estufou, peito aumentou, estria chegou… Para quem ainda não percebeu, eu estou grávida”, disse ela, respondendo a uma fã que questionava o que tinha acontecido com seu umbigo”.

+Após Maria Lina sofrer ataques, noiva de Zé Felipe, Virgínia Fonseca, sai em defesa da companheira de Whindersson Nunes

Recentemente, Virgínia Fonseca revelou que sofreu com depressão logo quando soube que estava grávida de seu primeiro filho com Zé Felipe, herdeiro de Leonardo. Em suma, a youtuber contou em seu canal que não aceitava a ideia de ser mãe.
“Estava com dois meses de gravidez, descobri com cinco semanas. Sempre fui uma pessoa muito vaidosa e me sentia muito feia! Tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico e o início da gestação. Foi aterrorizante…” Siga lendo

Veja algumas fotos:

Virginia Fonseca foto reprodução Instagram
Virginia Fonseca foto reprodução Instagram

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos