fbpx

Catia Paganote comenta caso de ex-Pituxita: “Se ela fez, teve seus motivos”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

De pijama, Andressa Suita mostra mais momentos de viagem com amigas

A modelo continua celebrando o aniversário de 33 anos

Thiaguinho lamenta morte de um membro de sua banda

O cantor Thiaguinho, comove a todos em seu perfil do Instagram, com uma linda homenagem para seu amigo que morreu

Catia Paganote e Ana Paula Pituxita /Reprodução Instagram

O elo entro entre as ex-paquitas e a apresentadora Xuxa Meneghel voltou a ser assunto nos últimos tempos por conta da suposta agressão que a ex-Pituxita, Ana Paula, sofreu do ex-marido.

Pouco tempo depois, vazou um vídeo da própria ex-Pituxita se multilando assim, forjando uma agressão. Por conta da mentira, várias ex-paquitas deixaram de se comunicar com Ana Paula, inclusive Xuxa. Uma das ex-paquitas que não deixou de falar com ela foi Catia Paganote, que em entrevista ao portal UOL comentou o assunto:

“Falei outro dia com ela. O que ela fez é no mundo dela, não posso julgar. Se ela fez, teve seus motivos. O que vi no vídeo foi que ela viu uma oportunidade de dar fim no desespero que estava passando. Cada um de nós sabe o que passamos. De repente fez errado. Não estou aqui para julgar o que é certo e errado, também já fiz coisas erradas”, iniciou ao portal.

Em seguida, ela pontua: “Dei minha direção, falei as coisas que pensava. Disse: ‘A hora que precisar, estou aqui’. Por mais que tenha feito algo que não foi legal, não precisamos virar as costas para ninguém, né? A gente pode ajudar. Não é passar a mão, mas falar: ‘Acorda aí’. Se todo mundo vira as costas, poxa, não é legal”.

Para concluir, Catia reitera que Ana Paula é uma boa pessoa: “Ela tem que se reconstruir no lado pessoal, sentimental, precisa ter pessoas que deem força. Ela não é uma pessoa ruim, má. Cria o filho dela [Davi, de 12 anos], tem todo carinho com o menino”.

Após imagens vazadas, advogado toma atitude

Nesta última segunda-feira (13) o caso da ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida como ‘Pituxita’, sofreu uma grande reviravolta após imagens, divulgadas com exclusividade pelo blog do jornalista Leo Dias, mostrarem ela se machucando para acusar o seu marido de agressão.

Depois da notícia ganhar força na mídia, o advogado da ex-paquita conversou com o portal Quem e revelou que tomou uma atitude. Além disso, relembrou como decidiu assumir o caso. Saiba mais!

Veja também:

Após ser desmascarada, ex-paquita Pituxita choca ao revelar atual situação ao acusar marido de agressão

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos