Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Sertaneja Maraisa surge se divertindo ao tomar cerveja em cima de um...

A sertaneja surgiu em um clique na web, onde apareceu se divertindo ao tomar uma cerveja de um jeito inusitado.

Grávida, Daiana Garbin comemora 24 semanas de gestação

A esposa do apresentador Tiago Leifert usou as redes sociais para comemorar a evolução da gravidez.

Ludmilla relembra casamento com Brunna Gonçalves: “Ela disse sim”

Ludmilla relembra casamento com Brunna Gonçalves. As duas se casaram em dezembro do ano passado, meses após o romance ser divulgado publicamente.

Vitão defende Luisa Sonza em polêmicas após lançamento do novo clipe

-

Vitão e Luísa Sonza - Reprodução: Instagram
Vitão e Luisa Sonza – Reprodução: Instagram

É, amigos, você estão antenados a nova polêmica? Se ainda não, vamos explicar. Primeiramente, temos que lembrar do fim do casamento entre Luisa Sonza e Whindersson Nunes. Pois bem, no desenrolar do término do relacionamento vieram alguns boatos de que a loira estaria com outro. Muitas pessoas apontaram o cantor Vitão.

+ Whindersson Nunes defende Luísa Sonza após internautas realizarem ”mutirão de deslike” em clipe

Alguns burburinhos afirmavam que a beldade estaria com o cantor desde outubro do ano passado. Este fato nunca foi confirmado. Pois bem, Luisa Sonza, neste último final de semana, lançou a sua mais nova música de trabalho com Vitão: Flores.

O clipe, em pouco menos de quatro dias, já ultrapassa a casa das 30 milhões de visualizações. A música seria um verdadeiro sucesso se não fosse por um motivo que vem dividindo opiniões.

+Casa luxuosa de Luisa Sonza é avaliada em R$ 4 milhões; saiba detalhes

Vale lembrar que 30 milhões de acessos é um grande feito e os dois estão de parabéns. No entanto, a música já recebeu, até o momento da publicação desta matéria, mais de 3 milhões e meio de ‘não gostei’ no YouTube. Muitas críticas foram feitas para a loira que protagonizou o clipe por conta do suposto relacionamento com o cantor.

+Luísa Sonza e Vitão postam foto juntos e fãs vão à loucura

Em suas redes sociais, Vitão fez questão de defender Luisa Sonza e agradecer ao público pelo sucesso do hit: “25 milhões de visualizações em três dias. Eu estou muito feliz por estar propagando minha arte dessa forma pra cada cantinho desse Brasil, e mais feliz ainda por estar fazendo parte de um movimento que vai mudar a história e a mentalidade de tanta gente que parou no tempo. Obrigado amiga Luísa, por mergulhar de cabeça nessa música comigo e por ser tão corajosa, você e um exemplo para as mulheres do nosso país”, disse.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics