Padre Fábio de Melo – Reprodução/Globo

Vítima de ataques virtuais, o padre mais famoso da internet tomou uma decisão um tanto quando importante em sua vida. Fábio de Melo revelou que está se retirando da rede social Twitter, para cuidar da sanidade mental e evitar novos problemas, que já havia sofrido no passado.

Informando que não estava deixando a rede social definitivamente mas sim, por um tempo, Fábio avisou que a rede social não estava fazendo bem para ele.

“Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado!”, declarou, falando de seus problemas de saúde, que teve de enfrentar.

 + Padre Fábio de Melo fez desabafo sobre momento em que enfrentou grave doença

“Nunca tive dificuldade com as diferenças. Aliás, o meu ministério sempre foi exercido entre elas. Mas a dialética, um dos movimentos que nos permitem o acesso à verdade, vem gradativamente sendo substituída por acusações e julgamentos”, explicou o religioso.

“O Twitter sempre foi um lugar de encontro. A agora dos nossos tempos. O ponto de reunião improváveis. Falei e fiquei amigo de quem não passaria na porta da minha igreja. Foi bom”, disse, ao falar das amizades que fez.

 + Padre Fabio de Melo surpreende ao postar click curioso

Sobre as mensagens que recebeu, tratando-se de críticas, ele disse: “Desde ontem, quando expressei minha indignação sobre a ‘saidinha’, estou sendo acusado de justiceiro, desonesto, desinformado, canalha e outros nomes impublicáveis. Só reitero. Já atuei na pastoral carcerária. Sei sobre a necessidade da ressocialização dos presos. Eu apenas salientei sobre a justiça não ser capaz de preservar, para os que sofrem suas perdas, o simbolismo das datas, libertando os responsáveis pelas mortes de seus entes queridos. Só isso”, ressaltou.

Em seguida, fez sua despedida: “Agradeço muito o carinho que sempre recebi aqui. Eu me divertia muito com vocês. Obrigado pelos amigos que fiz. Rezem por mim”, terminou.

Vale ressaltar que Fábio é muito amigo de Evaristo Costa, novo jornalista da CNN Brasil.

Desafio 

Enquanto a estreia de Evaristo Costa é aguardada pelo público e elaborada pela CNN Brasil, o jornalista está passando por apuros. Ele aproveitou a sexta-feira, 21 de junho, para fazer um passeio pela Alemanha.

“Ótima sexta-feira a cada um dos meus seguidores”, disse em sua rede social.

Nas fotos, o ex-contratado da TV Globo subiu na torre da Igreja St. Mary, em Cambridge. “São só 103 degraus”, antecipou Evaristo, passando por dificuldades para subir uma escada tão grande: “Eu já não tenho mais idade para algumas coisas”, brincou… Veja as fotos! 

Na Inglaterra 

Após longo tempo afastado da televisão, depois de sua saída do ‘Jornal Hoje’, da TV Globo, o apresentador e jornalista Evaristo Costa segue se preparando para seu novo programa no canal pago CNN Brasil, conhecido por exibir programação de cunho jornalístico 24 horas por dia.

Ainda sem data de estréia definida, o jornalista está em reunião para definir os últimos ajustes da atração. Na segunda-feira, 17 de junho, Evaristo foi aos estúdios da CNN na Inglaterra para mais reuniões sobre seu projeto… Leia mais! 

Beneficiado? 

Como foi amplamente divulgado pela mídia, Evaristo Costa e William Waack após deixarem à Globo, foram convidados para trabalhar na CNN Brasil. O ocorrido repercutiu muitos boatos e polêmicas até mesmo sobre a emissora…Leia mais! 

Veja também: 

Padre Fábio de Melo faz revelação de sua amizade com o jornalista Evaristo Costa



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here