Padre Fábio de Melo (Divulgação/TV Globo)
Padre Fábio de Melo (Divulgação/TV Globo)

O Padre Fábio de Melo, adora brincar nas redes sociais, e tenta manter o seu bom humor em dia, mas também já passou por um momento ruim na sua vida.

Na manhã desta última quarta-feira (24), o padre Fábio foi um dos convidados da apresentadora Fátima Bernardes no programa” Encontro”.

A amizade era um dos temas do dia abordados, na atração o religioso revelou que  já sofreu muito com a síndrome do pânico, e que um amigo o ajudou muito nessa fase.

Quando eu passei a pior fase da minha vida, há dois anos, o melhor amigo que eu tive foi o Toninho”, desabafou.

Um amigo que eu já conhecia há muito tempo, que já tinha uma importância na minha vida, mas não aquela importância toda que ele assumiu na crise que eu tive de síndrome do pânico”, falou.

O Padre disse ainda que esse amigo foi como um terapeuta naquela ocasião. “Ele era a pessoa com quem eu tinha vontade de falar de madrugada. Então, de repente, alguém que você tinha um carinho, uma importância, mas é elevado de uma forma que você não sabe porque. Eu sempre digo isso para ele, que ele foi o meu terapeuta naquele momento”, explicou.

“Continuamos amigos, não com aquele intensidade que eu gostaria de ter. Mas o Toninho foi muito presente na minha vida todos os dias daquele mês”, declarou o sacerdote.

Ele ainda usou as redes sociais para postar uma foto ao lado da apresentadora para agradecer o convite e o carinho de sempre.

Veja o post:

 

Surpreendente

O padre Fábio de Melo usou suas redes sociais  para compartilhar um registro muito especial. Ele surpreendeu seus seguidores ao surgir abraço com a quiróloga Regina Shakti.

Para quem não se lembra, ela fez grande sucesso há alguns anos ao fazer uma previsão para Xuxa Meneghel ao ler as mãos dela em um programa na Globo. Na ocasião Regina disse que a apresentadora, agora na Record, iria se casar depois dos 50 anos, e isso realmente aconteceu. A loira conheceu seu grande amor, Junno Andrade, e estão juntos até hoje. Saiba mais.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here