Felipe Cunha – Reprodução/Instagram

Ainda que tenha estreado há pouco mais de cinco anos nas telinhas, Felipe Cunha já engatou seu primeiro papel de destaque nas novelas. Isso porquê, ele é o protagonista de ‘Topíssima’, a mais nova novela da Record que estreou na noite desta última terça (21). Dando vida ao primeiro mocinho da carreira, o ator revelou, em entrevista concedida ao site Notícias da TV, que precisou passar cerca de dois meses frequentando o Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, para poder interpretar Antonio, taxista que ele encarna na obra.

“Só não me mudei de mala e cuia e fui morar lá porque era um período [início do ano] em que o morro estava passando por algumas transformações, tinha chuva, enchente, outros problemas”, relembra. O intuito do mineiro na verdade era de conseguir se aproximar ainda mais da realidade dos habitantes da comunidade. “Eu precisava escutar a música daquele lugar, o ritmo, visualizar o balanço do corpo dessa população”, explica.

+ Protagonista de ‘Topíssima’, Camila Rodrigues toma decisão chocante sobre gravidez

+ Climão está tomando conta dos bastidores da novela ‘Topíssima’, da Record; entenda

Engana-se também quem acha que Felipe não passou por alguns impasses para poder ter acesso ao local. Ele ainda contou que precisava de autorização para permitir sua entrada. “Eu precisava conversar com os ‘nativos’, porque só essas pessoas teriam a bossa que eu procurava”, confessa. Formando par romântico com Camila Rodrigues na trama de Cristianne Fridman, o galã contou que se surpreendeu com as situações que viu durante sua passagem no morro carioca. “Pode parecer estranho, mas as comunidades têm uma organização que nós não temos. É uma sociedade integrada de verdade, eles estão ali para se ajudar”, surpreende-se.

+ Ator mirim destaque na novela ‘Chocolate com Pimenta’ abandona carreira e hoje trabalha na feira

+ De surpresa! Ator global abandona o Brasil e vai morar nos Estados Unidos

+ Fora da Record, famoso ator levanta rumor de volta a Globo ao roubar a cena em canal pago da emissora

Ele, que estreou nas novelas em ‘Vitória’, também assinado por Fridman, emendou novelas bíblicas, e até realizou participação especial em novelas da Globo, e na sua concepção, se ver pronto para dar vida a um protagonista. “É óbvio que tem o nervosismo, a responsabilidade, mas eu procuro fazer o meu melhor. Faço o melhor que posso, dou tudo o que tenho, e isso me tranquiliza. Meu compromisso não é com o bom, é com o meu melhor”, analisa.

Veja também:

Confira o Perfil dos Personagens de Topíssima, a nova novela da Record TV



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here