Silhueta Cantor/Reprodução

Climão! A situação está ficando feia entre os empresários do cantor falecido MC Sapão, Tuka Carvalho e o escritório Arca, e a viúva do cantor Alessandra Fernandes. Ela entrou com um processo. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A jornalista teve acesso ao processo de Alessandra, no qual ela pede na Justiça que o escritório Arca preste contas referentes a shows do funkeiro e ativações comerciais. Ela alega que, após a morte de MC Sapão, ela e suas quatro filhas estão passando por dificuldades financeiras, uma vez que, o escritório, além de gerenciar a carreira, tomava conta das contas do cantor.

MC Sapão e Alessandra Fernandes - Reprodução/Instagram
MC Sapão e Alessandra Fernandes – Reprodução/Instagram

Fábia Oliveira ainda descobriu que, o escritório é responsável pelo pagamento do imóvel em que a família do falecido músico está morando, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Por conta de falta de pagamentos, a família do músico já recebeu ordem de despejo e teve a eletricidade cortada.

Além disso, segundo as informações, o escritório não entregou sequer as senhas das redes sociais de MC Sapão, que somam quase 200 mil seguidores.

A morte

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, de 40 anos, faleceu no dia 19 de abril deste ano, após dar entrada no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, 9 dias antes.

Sapão estava com um grave quadro de pneumonia e recebia cuidados especiais por conta de complicações já existentes, como a obesidade e diabete. Saiba mais!

Eduardo Costa é processado por Fernanda Lima

No ano passado, após um discurso feminista da apresentadora Fernanda Lima, no extinto programa ‘Amor & Sexo’, o sertanejo Eduardo Costa fez duras críticas a ela. Na época, o cantor disse que a loira só fazia a atração para“bandido, maconheiro, esquerdista derrotado…”.

Para quem não sabe, Fernanda Lima entrou com uma ação contra o sertanejo e, de acordo com o jornalista Ancelmo Gois, o Ministério Público do Rio de Janeiro sugeriu que Eduardo Costa pague… Veja!

Veja também:

Eduardo Costa reflete sobre a paz e dispara: ‘Não estou postando indireta pra ninguém’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here