Ilustração - Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

A manhã desta última quinta-feira (05), foi de muitas lembranças para Alessandra Fernandes, viúva do funkeiro MC Sapão, que faleceu em abril deste ano. Em suas redes sociais, ela compartilhou um verdadeiro desabafo lamentando a falta que o músico faz em sua vida e na dos filhos.

Através de seu Instagram, a viúva de MC Sapão compartilhou uma foto dos filhos e na legenda, lamentou a saudade: “Saudades de tudo que vivemos, vou sentir para sempre. Mas hoje entendo que estou trilhando o caminho certo. Só nós sabemos o que foi eu e você, o tamanho do que vivemos… E o fato de hoje ao invés de estar deprimida em casa vivendo um luto infinito, eu ter escolhido ir de encontro às dificuldades e superá-las, não quer dizer que eu não chore, não sofra, só aprendi a transformar em forças para ir adiante”, iniciou,

Para concluir, ela conta que está em uma missão e que não abandonará esta causa: “Abracei minha missão na íntegra, sou mulher, mãe e guerreira. Nossa família vai ter o melhor sempre e pelos meus esforços, por méritos do meu trabalho. Quando dizem que fiquei viúva, sem nada, é mentira! você deixou um império: nossa família linda!Sonho de muitos! Dinheiro nenhum no mundo pagaria isso! Família essa que é meu combustível para viver e ser minha melhor versão todos os segundos da minha vida! Obrigada por tudo que vivemos”

View this post on Instagram

Saudades de tudo que vivemos vou sentir pra sempre.Mas hj entendo que estou trilhando o caminho certo.Só nós sabemos o que foi eu e vc,o tamanho do que vivemos..E o fato de hj ao invés de estar deprimida em casa vivendo um luto infinito,eu ter escolhido ir de encontro às dificuldades e supera-las,não quer dizer que eu não chore,não sofra,só aprendi a transformar em forças pra ir adiante,meu sofrimento.Abracei minha missão na íntegra,sou mulher,mãe e guerreira.Nossa família vai ter o melhor sempre e pelos meus esforços,por méritos do meu trabalho.Quando dizem que fiquei viúva,sem nada,é mentira!Vc deixou um império ,nossa família linda!Sonho de muitos!Dh nenhum no mundo pagaria isso!Família essa que é meu combustível pra viver e ser minha melhor versão todos os seg da minha vida!Obrigada por tudo que vivemos!🌷❤️❤️❤️❤️❤️❤️#resiliênciaexplica

A post shared by Alessandra Fernandes (@alefernandes_6) on

A morte

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, de 40 anos, faleceu no dia 19 de abril deste ano, após dar entrada no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, 9 dias antes.

Sapão estava com um grave quadro de pneumonia e recebia cuidados especiais por conta de complicações já existentes, como a obesidade e diabete. Saiba mais!

Processo contra o ex-escritório

A situação está ficando feia entre os empresários do cantor falecido MC SapãoTuka Carvalho e o escritório Arca, e a viúva do cantor Alessandra Fernandes. Ela entrou com um processo. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A jornalista teve acesso ao processo de Alessandra, no qual ela pede na Justiça que o escritório Arca preste contas referentes a shows do funkeiro e ativações comerciais. Ela alega que, após a morte de MC Sapão, ela e suas quatro filhas estão passando por dificuldades financeiras, uma vez que, o escritório, além de gerenciar a carreira, tomava conta das contas do cantor. Entenda!

Veja também:

Famosos lamentam morte de MC Sapão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here