Catra e Silvia (Foto: divulgação)
Catra e Silvia (Foto: divulgação)

Embora esteja enfrentando um câncer, a morte de Mr. Catra deixou todo mundo abalado no ano passado. Quem mais parece ter sentido a dor da perda do funkeiro foi Silvia, uma de suas mulheres, com quem ele teve vários filhos.

Em diversas entrevistas a viúva já detalhou a saudade que ela e os filhos sentem do cantor, Silvia também já causou polêmica ao afirmar que quando o funkeiro mais precisou de sua família por perto, as outras mulheres e filhos desapareceram, restando apenas ela para cuidar dele.

Nesta quarta-feira (23), Silvia falou sobre a dor da perda de Catra e fez um desabafo na web: Muitas saudades! Se você tem alguém que você ama perto de você… aproveite, mais aproveite bastante, deixe as coisas que não vão somar pra trás.”

Silvia ainda aconselhou os seguidores na legenda da foto em que aparece com Catra: “Curta a sua vida, beije, aperte, tire bastante casquinha de todo o momento possível…porque depois só fica a saudade. Te amo e sempre te amarei!”, escreveu ela.

Veja a publicação:

Mulher de Mr. Catra diz não acreditar que ele morreu

No primeiro natal sem o funkeiro, Silvia que é uma das mulheres dele disse que não seria nada fácil e não conseguia acreditar ainda que ele morreu.

“Ainda estamos todos sem acreditar, parece que a qualquer momento ele vai entrar pela porta e falar que novamente inventaram sua morte”, contou Silvia. Sobre o natal que é uma data onde se reúne a família, Silvia revelou: “Estamos pedindo muito a Deus que conforte nosso coração e o coloque em bom lugar. Foi uma perda irreparável.”

A mulher do funkeiro disse ainda que Catra sempre gostava de fazer churrasco para os filhos natal: “O Catra sempre fazia um churrasco para toda família. Alugávamos uma casa de praia e ficávamos todos juntosContinue lendo!

Após comentário sobre Mr Catra, Tatá Werneck é atacada e bate-boca com fãs

Tatá Werneck (Reprodução/Instagram)

Assim com vários famosos fizeram, Tatá Werneck também resolveu prestar uma homenagem a Mr Catra no dia em que ele morreu. Porém, a homenagem acabou se transformando em um grande discussão nas redes sociais…Saiba mais!

Veja também:

Raul Gil faz homenagem para Mr. Catra



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here