Reprodução/Stories Viviane Araújo

A atriz Viviane Araújo mostrou um pouco do processo que costuma passar para manter a beleza do jeito que gosta. Nesta quinta-feira (12), Vivi compartilhou com os seguidores um procedimento de micropigmentação na sobrancelha e na boca.

Nos stories, ela apareceu com a boca inchada e com a profissional retocando sua sobrancelha.

+Gracyanne Barbosa envolve Viviane Araújo em nova polêmica

Nas redes sociais, Viviane costuma exibir o corpão e arrancar suspiros dos fãs. Em entrevista, a modelo já revelou se ser lembrada por sua beleza a incomodava de alguma maneira.

“Nunca me incomodou das pessoas me acharem um símbolo sexual, bonita e gostosa. No começo, isso ajudou para eu aparecer na televisão. Eu vim do carnaval, eu conquistei meu espaço na mídia, fui conhecida por meio do carnaval. Nunca me incomodou nem me incomoda, mas isso é uma coisa segundaria para mim. O meu foco é a minha carreira de atriz, mostrar que sou uma atriz, independentemente de estar bonita ou feia, porque a beleza não vai durar para sempre, uma hora ela vai acabar. Então, a minha profissão de atriz vai durar até quando eu tiver 100 anos. É isso que eu busco para mim”, declarou a ex-mulher do cantor Belo.

+Viviane Araújo com look brilhante e decotado cai no samba

Ainda no papo com o jornal Correio Braziliense, Viviane também revelou o que acha do feminismo. “Posso dizer que sou feminista, mas não sou tão radical. Sou uma feminista, uma mulher que sempre batalhou pelo seu espaço, sempre acreditou que a mulher tem o seu valor, tem o seu espaço na sociedade. Sempre fui em busca disso, do que quis para minha vida, do que acho que tem a ver comigo, do que é melhor para mim.”

+Viviane Araújo exibe corpão em dia na piscina e autoriza: Pode dar zoom



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here