domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Vocalista do Pixote é obrigado a mudar de visual por conta do coronavírus

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dodô Pixote e seu antigo cabelo – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O vocalista do grupo Pixote, Dodô, resolveu aproveitar a sua influência para passar uma mensagem através de uma atitude daquelas que teve nestes últimos dias. É que o músico, que sempre ostentou um penteado inusitado, acabou adotando um dos mais simples possíveis por conta da pandemia do coronavírus.

+ Sertanejo Eduardo Costa fala sobre aprendizado após coronavírus

Sabemos do risco que todos podem correr, afinal, já são quase 7 mil casos confirmados e pouco mais de 200 mortes. A transmissão do vírus pode ser dada por diversos modos e, o contato com o cabelo contaminado, pode ser um. Por conta disso, Dodô resolveu radicalizar e adotar um cabelo simples.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o pagodeiro explicou o motivo de mudar o seu corte: “Com tempo de sobra na quarentena, tirei minhas tranças e barba que tanto amo. Estou aproveitando para curtir as crias, cozinhar e jogar videogame”.

Dodô Pixote e seu novo cabelo – Reprodução: Divulgação

- Continua após o anúncio -

+ Filho mais velho de vocalista do Pixote é diagnosticado com linfoma

Por falar em música e coronavírus, uma das cantoras mais famosas do Brasil, Preta Gil, acabou contraindo a doença causada por ele. Foram dias de sufoco e ela compartilhou tudo em suas redes sociais.

+Preta Gil atualiza seu estado de saúde e revela que fará novos exames

“A gente vai melhorando a cada dia, os sintomas físicos e emocionais. Tem que se fortalecer das duas formas”, iniciou a cantora, que falou sobre os sintomas: “Muda muita coisa. O nosso tempo interno é diferente: respira em um ritmo diferente, o coração bate em outra velocidade. É como se a gente sofresse aquele tranco, quando pula de paraquedas. Depois, repensa as coisas”, iniciou a colega de trabalho de Dodô, que finalizou: “É transformador. Não adianta fazer planos, porque o mundo está em suspenso. O olhar é diferente, somos um todo, um sentido mais coletivo, se preocupando com o outro”, avaliou Preta.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos