Wagner (Foto: divulgação Bob Wolfenson)
Wagner (Foto: divulgação Bob Wolfenson)

Jean Wyllys é um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, isso porque ele nunca se deu bem com Jair Bolsonaro e após o político se tornar presidente viu sua vida se transformar em um pesadelo.

Jean e toda a sua família estava sendo ameaçada o que fez com que ele tomasse a atitude de deixar o Brasil. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o ator Wagner Moura disse em entrevista ao “Cinejornal”, do Canal Brasil que está solidário com Jean após a polêmica.

“Eu conheço o Jean da época de faculdade em Salvador, ele é uma pessoa que eu amo muito. Eu lamento a decisão do Jean, mas apoio totalmente, eu estou totalmente solidário ao Jean.”

“Lamento por perder neste momento a força incrível que ele tem ali dentro daquele Congresso. E nós recebemos ameaças de gente dizendo que ia invadir o set do filme, que ia quebrar tudo. Na minha frente, ninguém nunca fez nada e eu não sei como reagiria se o fizessem”, disse Wagner.

A decisão de deixar o Brasil 

Jean Wyllys – Reprodução: Instagram

O deputado Jean Wyllys foi eleito pela terceira vez como deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro, mas através de sua rede social, na quinta-feira (24) anunciou que irá abrir mão de seu mandato. Quem pode ocupar o lugar de Jean Wyllys na Câmara é o suplente David Miranda (PSOL-RJ), vereador carioca.

” Preservar a vida ameaçada é também uma estratégia da luta por dias melhores. Fizemos muito pelo bem comum. E faremos muito mais quando chegar o novo tempo, não importa que façamos por outros meios! Obrigado a todas e todos vocês, de todo coração. Axé!”, começou ele.

Em seguida, ele compartilhou um link de uma reportagem feita pela Folha de São Paulo. “Com medo de ameaças, Jean Wyllys, do PSOL, desiste de mandato e deixa o Brasil”…Veja mais!

Felipeh Campos detona Jean Wyllys: “Menos um pra pagar salário”

Felipeh Campos decidiu se pronunciar sobre a saída de Jean Wyllys do Brasil em seu instagram e detonou o deputado.

“De boa!! Jean Wyllys nunca me representou e, bem da verdade, poucos homossexuais me representam. Odeioooooo pseudos inteligentes ou homens gays que utilizam da sexualidade pra “tentarem” mostrar que estão em patamares superiores, mas bem da verdade, estão chafurdando no cocô…Continue lendo!

Veja também:

Alexandre Frota debocha após ser condenado a pagar multa a Jean Wyllys



51 COMENTÁRIOS

  1. Alguem sabe me informar se wagner moura tambem lamentava a morte do ator caio jumqueira ??porque pelo que eu sei dizem que nao falou nenhuma palavra sobre a morte de dizem que ele mem deus as caras no enterro .ou deu ???? Pois eles trabalharam fazendo o filme tropa de elite por 1 ano

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here