Jean Wyllys e Felipeh Campos – Reprodução: Instagram

Jean Wyllys informou através de suas redes sociais, nesta quinta-feira (24), que está abrindo mão de seu mandato e indo embora do Brasil, após sofrer ameaças de morte. Ele estava sob escolta da polícia desde o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol), no Rio de Janeiro.

Felipeh Campos decidiu se pronunciar sobre o assunto em seu instagram e detonou Jean. Ele compartilhou a mesma foto usada pelo ex-deputado.

“De boa!! Jean Wyllys nunca me representou e, bem da verdade, poucos homossexuais me representam. Odeioooooo pseudos inteligentes ou homens gays que utilizam da sexualidade pra “tentarem” mostrar que estão em patamares superiores, mas bem da verdade, estão chafurdando no cocô”, começou ele.

“Fazer barulho, levantar esteriótipos, afetação, não muda questões políticas. A consciência do Jean apareceu somente agora depois de deixar o cargo. Parabéns!! Menos um pra pagar o salário”, finalizou ele.

Confira a publicação:

Nos comentários, muitos seguidores apoiaram a opinião de Felipe e também se manifestaram.

“Excelente reflexão como sempre muito coerente e inteligente nas suas colocações! Parabéns!! Um parasita à menos!!”, comentou um seguidor. Cara… Não tem como não te respeitar e ser seu fã kkkkk muito boas palavras”, disse um segundo internauta. “Vc é fantástico, não só por isso mas por outras milhões de coisas , já disse q te amo hj?”, comentou uma terceira.

Após ameaças de morte, deputado Jean Wyllys abre mão do mandato e deixa o Brasil

Jean Wyllys – Reprodução: Instagram

O deputado Jean Wyllys foi eleito pela terceira vez como deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro, mas através de sua rede social, nesta quinta-feira (24) anunciou que irá abrir mão de seu mandato. Quem pode ocupar o lugar de Jean Wyllys na Câmara é o suplente David Miranda (PSOL-RJ), vereador carioca.

Na mensagem divulgada, Jean fez um agradecimento aos seus seguidores e disse que ‘preservar a vida ameaçada é também uma estratégia da luta por dias melhores’. Saiba mais!

Confira também:



64 COMENTÁRIOS

  1. COITADO! Essa POC estava no super pop da Luciana Gimenez , onde Bolsonaro falou na cara dele: que preferia morrer a receber sangue de um GAY numa transfusão de sangue. E ele fica babando ovo do Bozo: VERGONHA na CARA passou longe! 🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊

  2. Falou tudo felipe
    Vou dizer janete stroppa o seguinte
    Não adianta ter cultura
    Se a pessoa não tem educação com os outros
    E o jean wilis é muito mal educado
    Nunca fez nada, pelos homossexuais, pelos professores
    E ainda gospe na cara dos outros
    Então minha cara não
    Ser cults
    Se não tratar as pessoas com respeito
    Pra mim esse tipo de
    Gente não é nada
    Parabens felipe esse sim é um cara educado
    E um otimo jornalista
    Que a rede tv deveria
    Dar um destaque maior
    Pra ti
    Um abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here